Publicada em 6 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Outubro é meu aniversário. Ganhei de presente passar em Buenos Aires , cidade que amo. Como vou pelo menos duas vezes ao ano para Baires, há fiquei em vários hotéis e bairros . Mas nunca tinha ficado em SAN Telmo .
Escolhi pelos comentários que li aqui.
Foi uma experiência deliciosa.
O quarto era de frente , mas não tem barulho a rua é tranquila . Quarto muito legal , bem decorado, banheiro de bom tamanho e chuveiro excelente.
Cama gostosa , dois tipos de travesseiros,cafeteira no quarto , TV e cofre.
A equipe nota 1000 tanto na recepção quanto na cozinha. Aliás no dia do meu aniversário ganhei um lindo bolinho pela manhã e à noite duas garrafinhas de champanhe. Mimos
O ponto alto para mim foi o café da manhã , há um cardápio com alguns tipos de café da manhã , você escolhe um tipo ou pode misturar também . Não há desperdício de alimento e você come tudo fresco , preparado na hora . Parabéns.
E o ponto falho é a água do excelente chuveiro que demora a esquentar , e dessa forma gastamos litros de água tão preciosa .
Localização perfeita .
Parabéns a toda a equipe.
Voltarei

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 18 de outubro de 2018

É um excelente hotel, localizaçao otima perto dos principais pontos em BA, atendimento muito bom, por ser pequeno dá um trato muito personalizado ao hospede, cafe da manha no quarto sem custo, uma piscina quente no subsolo DELICIOSA e um custo benefico excelente para os padroes de BA, pagando antecipado consegue excelente desconto. Recomendo muitissimo.

Data da estadia: outubro de 2018
Publicada em 25 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hotel tipo "botique", tem apenas 12 habitações. Muito bem localizado, na região histórica de San Telmo. Quarto com banheiro conforto. Parece que era antigo e foi reformado, pois o banheiro se nota o piso e banheira de modelos antigos. Mas tudo muito bem cuidado. Possui piscina aquecida.
Recomendo.

Data da estadia: julho de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 20 de dezembro de 2017

Gostei muito hotel, pela decoração, localização e atendimento, porém o isolamento acústico do meu quarto era péssimo. Também não senti falta de luz externa dentro do hotel ou dos quartos, pois a minha janela dava para o corredor, pelo que me obrigava a manter a cortina sempre fechada, deixando o meu quarto mais escuro ainda.

O café da manhã é maravilhoso!

Dica de quarto: Pedir um quarto com janelas externas
Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Emily P, Gerente do(a) Mansion Vitraux Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de janeiro de 2018

Olá Rosyce,
Foi um prazer recebê-la em nosso hotel. Ficamos felizes que nossa localização, atendimento e café da manha lhe agradaram.
Por outro lado, ficamos sentidos em saber que nossas acomodações não permitiram que sua experiência fosse 100% satisfatória, tenha certeza de que suas palavras foram levadas em consideração.

Agradeço novamente pelos seus comentários e espero recebê-la novamente para lhe proporcionar uma estada ainda melhor!

Emily Pérez
Gerente de Operaciones
Mansion Vitraux Boutique

Publicada em 29 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Achei o hotel muito organizado, ótima localização, limpo, decoração linda, atendimento impecável e um café da manhã delicioso, a la carte... super bem servido... certamente voltarei em outra oportunidade

Data da estadia: abril de 2017
Tipo de viagem: Viajou sem companhia