Buenos Aires

La Choripaneria
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

No dia que fomos conhecer a casa, eles não estavam mais servindo comida. Havia um problema com a energia elétrica :( não sei quão frente acontece esse problema.
Fica para a próxima.

Data da visita: fevereiro de 2020

Serviço ótimo e a comida e a cerveja excelente!! Vou voltar com certeza!!
Choripan é um sanduíche muito gostoso!!!

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Visitei a Choripaneira que fica no centro turístico e não no mercado de San Telmo.
Fui muito bem recebida pelo garçom que tentou arriscar um português com muito bom humor!
Pedi o choripan Patagonico, com cogumelos, rúcula, tomate seco e linguiça de cordeiro. Trouxeram um molho picante pra acompanhar e estava tudo sensacional!
Chopp gelado.
Ambiente agradável dentro do local e também gostoso ficar nas mesinhas da calçada acompanhando o movimento.
Preço justo.
Voltaria e recomendo!

Publicada 19 de janeiro de 2020

O ambiente é delicioso, o atendimento é perfeito, os colaboradores são de uma educação e gentileza ímpar e a comida deliciosa.

Publicada 16 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Esperava mais! Choripan sem molho, muito seco, sem sabor. Fui com muitas expectativas pelas avaliações, mas me decepcionei. O valor também não é atrativo... Acho que seria ótimo se viesse pelo menos com alguns molhos caseiros, basicamente só jogam a linguiça, os ingredientes secos e te dão

Os viajantes que viram La Choripaneria, também viram

Buenos Aires, Capital Distrito Federal

Já visitou La Choripaneria? Compartilhe suas experiências!