Buenos Aires

Avaliação sobre Crystal Bar

489 de 7.191 Restaurantes em Buenos Aires
Bairro: Puerto Madero
Bairro: Puerto Madero

Ambiente muito agradável, bonito e luxuoso. A vista da cidade, de Puerto Madero é linda. Há áreas com consumação mínima e há área com consumação livre. Chegando lá imaginei que seria super caro, e de fato não é muito barato; no entanto, pedi uma bebida que custava aproximadamente R$27 e ela era grande e ainda vinha batata pringles junto. Achei bem legal. Local bem romântico.

Data da visita: janeiro de 2020
alveariconhotel, Other do(a) Crystal Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Estimado Huésped,

Queremos agradecerle por compartir su experiencia en el Crystal Bar.
Nos complace leer que ha disfrutado de nuestras vistas y nuestra gastronomía.
Esperamos tener el gusto de volver a recibirlo pronto!
Saludos cordiales,

Publicada 3 de janeiro de 2020

Localizado na região de Puerto Madero, fica no rooftop de um hotel da rede Alvear, um dos mais sofisticados da Argentina. Chegando ao local numa noite de sexta, a maioria das mesas estava ocupada, mas ficamos num lounge com consumação mínima de 700 pesos (ou seja, muito pouco para um local daquele nível). Ambiente muito bacana, com drinks deliciosos, bons petiscos e uma vista sensacional da capital argentina. Excelente DJ, deixando o bar ainda mais animado. Programa imperdível em Buenos Aires!

Data da visita: dezembro de 2019
alveariconhotel, Assistant do(a) Crystal Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de janeiro de 2020

Publicada 11 de dezembro de 2019

o porto madeiro já é por si só um lugar deslumbrante com restaurantes maravilhosos. De outro lado do rio no 32º andar do hotel Alvear está esse bar charmoso e deslumbrante. Onde servem drinks e petiscos deliciosos. imperdível

Data da visita: novembro de 2019
alveariconhotel, Assistant do(a) Crystal Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de dezembro de 2019

Publicada 30 de novembro de 2019

No 32 andar do Hotel Alvear em Porto Madero, música eletrônica agradável, atendimento muito cordial desde a chegada ao Hotel, drinks deliciosos, comemos pizza Napolitana, 3 drinks e uma água,
Vale pela vista, pelo ambiente,
Preço justo.
Total da conta Ar 2785,00 pesos conversão do dia 27/11 R$198,00
Vale cada centavo, chegue as 19h para pegar o por do sol e começo da noite!

Data da visita: novembro de 2019
alveariconhotel, Assistant do(a) Crystal Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de dezembro de 2019

Prezada hóspede,

Publicada 4 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Bar restaurante bonito , na cobertura do novo hotel Aliviar em Porto Madero. Bela Vista , somos num sábado à noite, bem badalado e animado . Carta de vinhos e drinques bons , comida boa , música ok .
E cobrado consumação mínima , conforme lugar que escolhe para ficar , em torno de mil pesos argentinos (20 dólares )

Data da visita: novembro de 2019
alveariconhotel, Assistant do(a) Crystal Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de novembro de 2019

Os viajantes que viram Crystal Bar, também viram

Buenos Aires, Capital Distrito Federal

Já visitou Crystal Bar? Compartilhe suas experiências!