Broadway Hotel & Suites
Alvear Palace Hotel(Buenos Aires)
  • Piscina
Mine Hotel Boutique(Buenos Aires)
MGallery
  • Piscina
Hotel NH Buenos Aires Latino(Buenos Aires)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
NH Buenos Aires City(Buenos Aires)(Ótimo preço!)
Dazzler Recoleta(Buenos Aires)
  • Café da manhã
Melia Recoleta Plaza(Buenos Aires)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hilton Buenos Aires(Buenos Aires)
Orbitz.com
  • Restaurante
Bulnes Eco Suites(Buenos Aires)
Avaliou em 3 semanas atrás

O hotel fica num antigo teatro de Buenos Aires, prédio todo reformado . A localização ótima para quem quer ficar no centro, duas quadras da 9 de julio. Dá para ir caminhando até à Recoleta. Muitos restaurantes no entorno, bares, cafeterias, teatros e cinemas. Café da manhã bom. Não gostei do quarto , não é aconchegante.

Hospedou-se em: julho de 2017
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Hotel antigo, mas bem cuidado. Muito bem localizado, perto do Obelisco, do Café Tortoni, do Teatro Colon .... Teatros, restaurantes ... A equipe de recepcionistas do hotel muito atenciosos, sempre a explicarem os roteiros de passeios. Acho que valeu muito a pena.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Bom quarto, uma boa cama, funcionários extremamente simpáticos e prestativos, café da manhã bom tb, boa localização, com um restaurante com comidas num preço bom e sabor ok. Só o chuveiro que demorava um pouco pra esquentar. Recomendo.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 7 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado, de fácil acesso e com bastante opção de restaurantes e cafés na redondeza. As habitações já apresentam algum desgaste do tempo e uso mas nada que comprometeu meu conforto. Limpeza de quarto e banheiro estavam adequados. Cama confortável e café da manhã atende com o proposto. Fiquei em um andar baixo de frente para avenida, no primeiro momento pensei que o barulho iria me incomodar, mas pelo contrário, fiquei surpreendido pelo bom isolamento acústico. No geral é um hotel simples com um bom custo beneficio, paguei em torno de duzentos reais com café da manhã incluso. Recomendo.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a trabalho
Avaliou em 23 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel antigo, apesar de ter sido reformado. Quartos e banheiros limpos. A localização para quem que ficar no centro e boa, mas muito barulhento nos quartos se vc ficar de frente para a rua.
Café da manhã normal.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família