Publicada 1 de maio de 2018

O hotel fica num antigo teatro de Buenos Aires, prédio todo reformado . A localização ótima para quem quer ficar no centro, duas quadras da 9 de julio. Dá para ir caminhando até à Recoleta. Muitos restaurantes no entorno, bares, cafeterias, teatros e cinemas. Café da manhã bom. Não gostei do quarto , não é aconchegante.

Hospedou-se em: julho de 2017
Guadalupe V, Director Comercial do(a) Broadway Hotel & Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de junho de 2018

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel antigo, mas bem cuidado. Muito bem localizado, perto do Obelisco, do Café Tortoni, do Teatro Colon .... Teatros, restaurantes ... A equipe de recepcionistas do hotel muito atenciosos, sempre a explicarem os roteiros de passeios. Acho que valeu muito a pena.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bom quarto, uma boa cama, funcionários extremamente simpáticos e prestativos, café da manhã bom tb, boa localização, com um restaurante com comidas num preço bom e sabor ok. Só o chuveiro que demorava um pouco pra esquentar. Recomendo.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Publicada 7 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado, de fácil acesso e com bastante opção de restaurantes e cafés na redondeza. As habitações já apresentam algum desgaste do tempo e uso mas nada que comprometeu meu conforto. Limpeza de quarto e banheiro estavam adequados. Cama confortável e café da manhã atende com o proposto. Fiquei em um andar baixo de frente para avenida, no primeiro momento pensei que o barulho iria me incomodar, mas pelo contrário, fiquei surpreendido pelo bom isolamento acústico. No geral é um hotel simples com um bom custo beneficio, paguei em torno de duzentos reais com café da manhã incluso. Recomendo.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a trabalho
Guadalupe V, Director Comercial do(a) Broadway Hotel & Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de maio de 2018

Estimado gracias por sus comentarios. slds cordiales

Publicada 23 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel antigo, apesar de ter sido reformado. Quartos e banheiros limpos. A localização para quem que ficar no centro e boa, mas muito barulhento nos quartos se vc ficar de frente para a rua.
Café da manhã normal.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família