Mine Hotel Boutique(Buenos Aires)
  • Café da manhã
Bulnes Eco Suites(Buenos Aires)
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 97/diária.

Hilton Buenos Aires(Buenos Aires)
  • Restaurante
Alvear Art Hotel(Buenos Aires)
  • Piscina
Hotel NH Buenos Aires Latino(Buenos Aires)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Melia Recoleta Plaza(Buenos Aires)
Priceline
  • Café da manhã
Alvear Palace Hotel(Buenos Aires)
Cancelon
  • Piscina
Callao Suites(Buenos Aires)(Ótimo preço!)
Cancelon
getaroom.com
Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel antigo, mas bem cuidado. Muito bem localizado, perto do Obelisco, do Café Tortoni, do Teatro Colon .... Teatros, restaurantes ... A equipe de recepcionistas do hotel muito atenciosos, sempre a explicarem os roteiros de passeios. Acho que valeu muito a pena.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Guadalupe V, Director Comercial do(a) Broadway Hotel & Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de junho de 2018

Estimada gracias por sus comentarios. slds cordiales

Avaliou em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bom quarto, uma boa cama, funcionários extremamente simpáticos e prestativos, café da manhã bom tb, boa localização, com um restaurante com comidas num preço bom e sabor ok. Só o chuveiro que demorava um pouco pra esquentar. Recomendo.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Estimada gracias por sus comentarios. slds cordiales

Avaliou em 7 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado, de fácil acesso e com bastante opção de restaurantes e cafés na redondeza. As habitações já apresentam algum desgaste do tempo e uso mas nada que comprometeu meu conforto. Limpeza de quarto e banheiro estavam adequados. Cama confortável e café da manhã atende com o proposto. Fiquei em um andar baixo de frente para avenida, no primeiro momento pensei que o barulho iria me incomodar, mas pelo contrário, fiquei surpreendido pelo bom isolamento acústico. No geral é um hotel simples com um bom custo beneficio, paguei em torno de duzentos reais com café da manhã incluso. Recomendo.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a trabalho
Guadalupe V, Director Comercial do(a) Broadway Hotel & Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de maio de 2018

Estimado gracias por sus comentarios. slds cordiales

Avaliou em 23 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel antigo, apesar de ter sido reformado. Quartos e banheiros limpos. A localização para quem que ficar no centro e boa, mas muito barulhento nos quartos se vc ficar de frente para a rua.
Café da manhã normal.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família

Estimado gracias por sus comentarios. slds cordiales

Avaliou em 16 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Instalações antigas, limpeza dos quartos razoável, atendimento na recepção e no restaurante ruim.
A vizinhança do hotel não é bonita, mas é central.
Tivemos uma experiência muito desagradável no café da manhã:
Aguardava por meu filho à mesa, que havia esquecido algo no quarto. Marquei o lugar dele com minha chave do quarto. Não se passaram dois minutos e a funcionária pediu para que eu tirasse a chave, pois não era permitido guardar lugar. Acomodaram uma família de três pessoas ao meu lado. Logo ele chegou e tivemos que trocar de mesa para tomarmos café juntos. Assim que assentamos, a mesma funcionária disse que aquela mesa estava marcada, apesar de não ter nenhum objeto sobre a mesa sugerindo que já estivesse ocupada. Na mesma hora questionei: mas você mesma disse que não poderia guardar lugar e está reservando mesa para outros hóspedes?!
Ela recuou contrariada. Foi muito desagradável
Notei um certo preconceito contra brasileiros..
Optei por não procurar a gerência para não perder tempo e estragar meu dia, mas não poderia deixar de registrar aqui a minha decepção com o hotel.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Guadalupe V, Director Comercial do(a) Broadway Hotel & Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de fevereiro de 2018

Señora, cuando el restaurante esta completo, como cuando ud llego al mismo no se permite guardar lugar, debido a que hay personas que están aguardando en ese mismo momento. Ud se traslado a otra mesa para sentarse que estaba ocupada por pasajeros que estaban en el buffet buscando su desayuno, seguramente si hubiera aguardado a que el personal los acomode, no hubiese pasado por este inconveniente. El hotel tiene en el mercado apenas 16 años, no es antiguo, tiene la fusión de lo antiguo y moderno, que son las ultimas tendencias en decoración, quizas al no tener esa informacion, malinterpreto el concepto. Le cuento que el 40% de nuestros pasajeros son Brasileros, el hotel esta posicionado como uno de los mejores entre los pasajeros de su país. Slds cordiales