Buenos Aires

Reserve uma mesa
seg, 24/02
20:00
Bairro: La Boca
Descrição: Somos um restaurante de comida típica argentina, mas também elaboramos pratos únicos que nos distinguem nas proximidades da margem do rio. Aqui você pode saborear carnes saborosas, vinhos requintados, todos os produtos de nossas terras. Coquetéis também estão presentes com bebidas clássicas e exclusivas, preparadas por mãos experientes em nosso bar. Referindo-se ao nosso nome, aqui você encontra gastronomia, arte e cultura do nosso país. Temos amostras artísticas de primeiro nível. Show de tango e folclore com músicos ao vivo, dançarinos que mostram danças nativas argentinas e exibição de pinturas de pintores locais. Entrando no conventillo, chegando ao pátio, uma porta leva à Vinoteca escondida, onde você pode saborear os melhores vinhos de vinícolas exclusivas da Argentina.
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

A começar pela recepção, o garçom Marcos que nos atendeu super bem e a comida maravilhosa, isso tudo ouvi do um cantor espetacular e um casal dançando tango lindamente. Vale a pena.

Data da visita: janeiro de 2020
Esteban M, Gerente do(a) Encuentro Nativo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Dear Customer !
Thank you very much for your review
we work to continue improving our service of attention!
Cordially greetings.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Ótimo atendimento e comida maravilhosa. Ambiente incrível, pessoas bonitas, espaço maravilhoso. Gracias Exequiel.

Estimado cliente !
Muito obrigado pela sua revisão,
trabalhamos todos os dias para melhorar,
temos um ótimo serviço!
Saudações com cuidado.

Comida maravilhosa, ambiente agradável, ótima localização e atendimento sensacional (garçons muito simpáticos)!!!

Bom Dia !
Muito obrigado pela sua recomendação e classificação!
Temos uma ótima equipe.
Esperamos recebê-lo em sua próxima visita.
Saudações com cuidado.

Comida boa,chopp gelado,bom atendimento e muita carisma!
Rodrigo ótimo atendente,turma muito boa e diversão!

Boa Tarde anamG2523VS,
Agradecemos sua avaliação, por destacar nosso show, nosso serviço e nossa gastronomia. É um prazer para nós ler que nossos visitantes apreciam nosso restaurante.
Encuentro Nativo

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Fomos abordados por um atendente brasileiro chamado muito simpático que nos recomentou uma cerveja artesanal Imperial, cerveja boa e gelada. Lugar aconchegante com música ao vivo violão.

Estimado cliente !
Muito obrigado pela sua revisão, trabalhamos todos os dias para continuar melhorando como uma equipe!
Temos as melhores cervejas artesanais de todos os CAMINITO!
Atenciosamente, seu

Os viajantes que viram Encuentro Nativo, também viram

Buenos Aires, Capital Distrito Federal

Já visitou Encuentro Nativo? Compartilhe suas experiências!