“Vale a pena experimentar”
Avaliação sobre San Juanino Empanadas

San Juanino Empanadas
660 de 5.860 Restaurantes em Buenos Aires
Bairro: Recoleta
Bairro: Recoleta
Publicada 4 de maio de 2018

Um ambiente descontraído, com uma boa cerveja e uma empanada de carne com um recheio um pouco apimentado, mas muito gostoso. É um lugar que vale a pena conhecer.

Publicada 17 de abril de 2018

Péssimo atendimento, espera de quase duas horas ! Garçom mal educado, não respeitam ordem de chegada, passaram clientes habituais na frente. Parece que turistas não lhes interessa !
O andar inferior é sufocante !

Publicada 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Local interessante, com ótimo atendimento, excelente para conhecer a comida típica Argentina, tipo empanadas e outras pedidas. Fecha às 16h00 reabrindo 19h00. Quilmes bem gelada é uma boa pedida. Veja o Talume, acho. Pamonha com recheio de sarapatel ou algo parecido...

Publicada 15 de fevereiro de 2018

Ótimas empanadas. Não sei se são as melhores mas posso assegurar que os frequentadores são portenhos, que se sentam alí para degustá-las ou as buscam para saboreá-las com amigos e família. É um entra e sai frenético. Poucos turistas. Fica ao lado do hotel Meliá na Recoleta. Andar superior é bom mas confesso que gostei mais do andar inferior. As empanadas de carne são as melhores. Não deixem de experimentar... as empanadas e o lugar. Vale ir com calma. Empanadas e um bom vinho argentino.

Publicada 9 de fevereiro de 2018

Bem, fomos lá para comer empanadas, razão da fama do local, que de há muito conheço como as melhores empanadas de Buenos Aires. Realmente eram muito boas. Me parece que hoje vive da fama que adquiriu. As empanadas deixam muito a desejar. Eramos 9 pessoas. Por isso, comemos todos os tipos de empanadas. Fritas e assadas, e com recheios variados, de legumes, carne suave e carne picante, etc... As massas estavam ainda um pouco cruas, e os recheios não tem mais o mesmo sabor. O picante - que eu sempre apreciei muito - era só picante, sem qualquer sabor da carne. Os demais, gostosos, mas comemos muito melhores em outros lugares dessa vez. Uma pena. A cerveja tb estava quente....

Os viajantes que viram San Juanino Empanadas, também viram

Buenos Aires, Capital Distrito Federal

Já visitou San Juanino Empanadas? Compartilhe suas experiências!