“Simples e bom”

Bom para: Famílias com crianças, Cozinha local, Grupos grandes
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Jantar, Almoço, Bufê, Reservas
Bairro: Puerto Madero
Publicada 4 de junho de 2018

Restaurante localizado em Puerto Madero. Conta com um grande espaço e bom atendimento. Não conhecia o restaurante e achei interessante porque oferecem vários tipos de comidas (carnes, massas, pizzas, sushis, frios, saladas, etc.) e os clientes se servem à vontade. Preço fixo incluindo água mineral à vontade, uma garrafa de vinho para cada duas pessoas e sobremesa.
Gostei do sistema, mas é bom acrescentar que não é um restaurante de carnes e nesse aspecto deixa a desejar.

Publicada 2 de junho de 2018 via dispositivo móvel

O Restaurante é muito bom, muito bem localizado pois encontra-se no porto Madero. Recomendo as mesas com janelas que tem vista para o porto, a noite a vista é linda. O preço é justo para oque é oferecido, o churrasco é muito gostoso, as massas e o buffet também. De sobremesa o Volcano de doce de leche também é ótimo.

Publicada 30 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Localizaçao boa, Comida maravilhosa, atendimento bom! Comemos muito bem! Carta de vinhos completa, Recomendo!

Publicada 15 de maio de 2018

Comida muita boa com atendimento de primeira.
Localização privilegiada.
Passamos muito bem .
Recomendo

Publicada 10 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Local familiar com uma vista do Puerto Madero. Vinho muito bom e comida a vontade. Parrilla, todas as carnes ou as principais. Massas, saladas, embutidos maravilhosos, sushi mais ou menos e pizza (este eu não comi). Foquei nas carnes ao ponto, moles, tenras e saborosas. Na sobremesa tinham duas torres de chocolate para colocar frutas. Não dos melhores chocolates, mas muito divertido! Vale a pena para quem come bastante. Não vi o preço pois meu amigo que pagou!

Os viajantes que viram La Bistecca, também viram

Buenos Aires, Capital Distrito Federal

Já visitou La Bistecca? Compartilhe suas experiências!