Publicada em 30 de outubro de 2015

Me hospedei no Sudamerika Hostel & Suits durante toda minha estadia em buenos aires, possui ótima localizacao e servico. Está muito bem localizado, há poucos metros da casa rosada, tem servico de metro perto. Recomendo.

Data da estadia: setembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 19 de maio de 2015

Excelente! Viajamos em amigas e pegamos o quarto de 4 camas com banheiro privativo. Serviço de quarto muito bom, estrutura também boa. So deixou a desejar no café da manhã q era super fraco, somente com torradas e iogurte. O preço do hostel foi ótimo. Voltaria com toda certeza.

Data da estadia: junho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 12 de fevereiro de 2015

Localização privilegiada, perto de tudo o que se precisa visitar e conhecer, bem perto do Obelisco da Av. 9 de Julio e da Casa Rosada, da Rua Florida, do Porto Madero, centro da cidade, bairro La boca e do Clube Boca Juniors.

Dica de quarto: nos andares 3 º e 4º, reservar nos dias de domingo à quarta-feira
Data da estadia: fevereiro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 5 de janeiro de 2015 via dispositivo móvel

Hotel com atendimento excelente todos educados localização esta entre os pontos principais de Buenos Aires como o Obelisco a casa rosada próximo a avenida 9 de julho próximo a rua florida próximo ao metrô. Se pode caminhar desde o hotel a todos os locais. Só faz um pouco de calor e ventilador não tem velocidade e por ser um hostel super jovem o barulho vai até amanhecer assim se tem problemas em dormir com barulho leve tampões de ouvido. Fora isso tudo está bem.

Data da estadia: dezembro de 2014
Publicada em 5 de janeiro de 2015

Este Hostel tem mais cara de Hotel do que de Hostel, falta aquele clima hostel. Então ele é ótimo para famílias que não querem pagar caro mas também querem a privacidade de um hotel. Bem antigão, a maior atração é o seu elevador, hehehe. Lençóis bons, porém a cama tem colchões muito moles que dão dor nas costas, o banheiro privativo é bom, porém alaga tudo quando toma banho, mas já tem um rodo lá para puxar a água. O Staff é muito gente fina, explica tudo sobre como ir visitar os lugares da melhor forma pagando menos, restaurantes bons e baratos. Tem uma máquina de água quente pra quem curte um mate(chimarrão). O Que peca é a falta de cozinha comunitária, então se quiser cozinhar neste lugar não dá.

Dica de quarto: Só fiquei em quarto privativo, não posso recomendar outro pois não conheci.
Data da estadia: junho de 2014