“Lugar agradável”

Bom para: Romântico
Opções: Jantar, Almoço, Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Puerto Madero
Avaliou em 20 de abril de 2018

Restaurante com ambiente agradável com bela vista do Puerto Madero. Comida com boa qualidade e equipe com bom atendimento.

puerto c, Director de Relaciones Públicas do(a) Restaurante Puerto Cristal, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de maio de 2018

Prezado Cliente,
Obrigado pelos comentarios sobre nosso atendimento e qualidade das comidas, já que ajuda-nos a crescer no día a día.
Essa é nossa Missão, satisfacer a tudos os clientes que nos comprazem com a sua presença!!!

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Belo restaurante, com um menu maravilhoso, linda vista do Porto Madero. Comida muito boa, de altíssima qualidade

Avaliou em 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante sensacional, com uma linda vista pra Puerto Madero. Profissionais educados e solícitos. Cardápio em português para brasileiros e comida deliciosa. Amei!!!!

puerto c, Director de Relaciones Públicas do(a) Restaurante Puerto Cristal, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de abril de 2018

Avaliou em 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente desde o atendimento, os pratos salgados e as sobremesas! Uma experiência maravilhosa em uma sexta-feira santa!

Avaliou em 23 de março de 2018

Sabe quando você planeja uma noite especial com uma pessoa em lugar especial e tudo da certo? Pois é, estava comemorando uma data especial com minha namorada e resolvi fazer uma reserva neste restaurante.
Um lugar muito lindo, romântico, elegante e um atendimento todo especial.
cardápio variado, carta de vinho excelente e muito capricho na preparação dos pratos.
Pagamentos por pessoa 695 pesos por um jantar com entrada, prato principal, sobremesa e bebida (suco, água ou refrigerante). O Chardonnay custou 140 pesos garrafa de 375 ml. e de brinde foi servido um taça de champanhe na chegada do restaurante e um café após o jantar.
O Restaurante aceita pagamento em reais com uma cotação atrativa.
Minha experiência foi muito boa e com certeza voltarei.

Os viajantes que viram Restaurante Puerto Cristal, também viram

Buenos Aires, Capital Distrito Federal

Já visitou Restaurante Puerto Cristal? Compartilhe suas experiências!