“Para mim a melhor empanada de Buenos Aires.”
Avaliação sobre Romario

Romario
419 de 6.362 Restaurantes em Buenos Aires
Cozinhas Argentina, Italiana, Pizza
Bom para: Cozinha local
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Mesas ao ar livre, Reservas, Para levar
Bairro: Recoleta
Publicada 2 de maio de 2018

Para variar, atendimento em Buenos Aires não é o forte dos garçons e garçonetes, porém, não deixe de ir no Romário quando for à Buenos Aires.
Na minha opinião eles servem a melhor empanada e a melhor provoleta.
Funciona no período da tarde até a noite e a da Recoleta especialmente está muito bem localizada, perto do Recoleta Mall e do Cemitério.
Portanto ao terminar as suas visitas na recoleta, pare no Romário, aprecie uma boa empanada e também a cerveja bem gelada.
Fique atento pois somente aceita-se pagamento cem dinheiro ou com cartão América Express.

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Otimo atendimento . Pizza com massa leve. Surpreendi com a qualidade . Local simples e charmoso. Vale a pena conferir.

Publicada 9 de março de 2018 via dispositivo móvel

A cerveja estava quente, a empanada não era tão boa e eles servem a comida em tábuas de madeiras. Não recomendo.

Publicada 26 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Barzinho em Buenos Aires? Romário! Romário tem pizzas feitas no forno a lenha, fica em uma esquina movimentada, em frente ao shopping da Recoleta. 1 chopp Brahma custa 35 pesos . Tem também cerveja Brahma de litrão! As empanadas são o carro chefe da casa! A de salmão com queijo Brie é sensacional! . E a pizza não deixa a desejar! Pedi 2x a de rúcula e a de cogumelos com queijo e amei! Eles têm serviço de delivery tá? Uma pizza média de cogumelos e rúcula custou 190 pesos (35 reais)! Gostei muito desse lugar, fica a apenas alguns passos do hotel em que me hospedei (Ayres de Recoleta)! OBS: eles não servem drinks e não possuem área interna. As mesas ficam somente na calçada. Logo, eu não sei se durante o tempo frio, sentar lá a noite seja uma boa opção! OBS 2: o atendimento é lento.. mas isso ocorre em 90% dos restaurantes de Buenos Aires.

Publicada 22 de fevereiro de 2018

Ótima comida, bem localizado, atendimento bom e preços bons, com mesas no quarteirão para desfrutar de uma noite agradável!

Os viajantes que viram Romario, também viram

Buenos Aires, Capital Distrito Federal

Já visitou Romario? Compartilhe suas experiências!