“Excelente Cervejaria”

Cozinhas Pub com cerveja artesanal
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Bairro: Recoleta
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Frequento há muitos anos. Considero uma excelente cervejaria - são diversas cervejas artesanais produzidas por eles, tiradas diretamente dos tonéis. Serviço é atencioso e os pratos são fartos. Música ótima. Recomendo!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente descontraído, descolado, cervejas de fabricação própria muito boas, cardápio variado com toque mexicano, americano e portenho.
Desta vez ficamos nos sanduíches. Bom demais!!
E, claro, cervejas, especialidade da casa.
Pra mim a melhor: Índia Pale Ale

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

fui no happy hour numa quarta-feira e estava bem animado, tinha bastante gente. a cerveja custava 60 pesos até às 21h (500 ml). pedi uma porção de nachos que também estava gostosa. a vista do rooftop é bem bonita.

Publicada 28 de abril de 2018

O bar é bem cheio, mas conseguimos uma mesa e fomos bem atendidos. Há uma variedade de cervejas artesanais e você pode optar pela degustação com 6 copos pequenos de diferentes cervejas para conhecer as opções da casa. No horário de Happy Hour há promoção no pint de cerveja. A porção de frango que pedimos estava razoável. Gostamos das cervejas e do ambiente descolado e em meio ao agito da Recoleta!

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento ruim e servem comida fria.
Não vale a pena, existem lugares melhores em BsAs.
Pedimos auxílio do garçom e o mesmo disse que era assim mesmo.

Os viajantes que viram Buller Pub & Brewery, também viram

Buenos Aires, Capital Distrito Federal

Já visitou Buller Pub & Brewery? Compartilhe suas experiências!