“Excelente Cervejaria”

Cozinhas Pub com cerveja artesanal
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Recoleta
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Frequento há muitos anos. Considero uma excelente cervejaria - são diversas cervejas artesanais produzidas por eles, tiradas diretamente dos tonéis. Serviço é atencioso e os pratos são fartos. Música ótima. Recomendo!

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente descontraído, descolado, cervejas de fabricação própria muito boas, cardápio variado com toque mexicano, americano e portenho.
Desta vez ficamos nos sanduíches. Bom demais!!
E, claro, cervejas, especialidade da casa.
Pra mim a melhor: Índia Pale Ale

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

fui no happy hour numa quarta-feira e estava bem animado, tinha bastante gente. a cerveja custava 60 pesos até às 21h (500 ml). pedi uma porção de nachos que também estava gostosa. a vista do rooftop é bem bonita.

Avaliou em 28 de abril de 2018

O bar é bem cheio, mas conseguimos uma mesa e fomos bem atendidos. Há uma variedade de cervejas artesanais e você pode optar pela degustação com 6 copos pequenos de diferentes cervejas para conhecer as opções da casa. No horário de Happy Hour há promoção no pint de cerveja. A porção de frango que pedimos estava razoável. Gostamos das cervejas e do ambiente descolado e em meio ao agito da Recoleta!

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento ruim e servem comida fria.
Não vale a pena, existem lugares melhores em BsAs.
Pedimos auxílio do garçom e o mesmo disse que era assim mesmo.

Os viajantes que viram Buller Pub & Brewery, também viram

Buenos Aires, Capital Distrito Federal

Já visitou Buller Pub & Brewery? Compartilhe suas experiências!