“Excelente ainda é pouco...”
Avaliação sobre BairesTur

BairesTur
Publicada 3 de maio de 2018

...para avaliar os serviços da Bairestur. Todos os passeios que contratamos foram realizados de forma adequada, com preços apropriados e bom atendimento. Afora isso, tivemos alguns problemas em Buenos AIres, nos quais recebemos total apoio por parte da Bairestur, que nos surpreendeu positivamente, por mostrar interesse de realmente ajudar a proporcionar uma ótima experiência a seus clientes. Recomendo!

Publicada 8 de fevereiro de 2018

Pessoal muito dedicado e comprometido com o cliente, te ajudam a té no que não tem nada haver com o serviços deles, sem contar que o atendimento é feito por brasileiros mesmo. Recomendo para todos.

Publicada 7 de fevereiro de 2018

Super indico essa agência! Melhor custo-benefício, Profissionais super qualificados e o atendimento é nota 10! Voltarei mais vezes! Obrigado.

Publicada 6 de fevereiro de 2018

Encontrei esta agencia pela internet, eles tem uma loja na rua florida, contratei todos os serviços com eles, tudo dentro dos conformes com preços bem bacanas, recomendo muito.

Publicada 6 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Estive em Buenos Aires recentemente e não poderia deixar de falar sobre esta agência, fiquei muito satisfeita com o atendimento e com os passeios,foram todos ótimos, super recomendo.

Os viajantes que viram BairesTur, também viram

Buenos Aires, Capital Distrito Federal

Já visitou BairesTur? Compartilhe suas experiências!