Publicada em 4 de março de 2018

O hotel está localizado no "coração" do charmoso e aconchegante bairro de San Telmo, bem em frente à praça onde ocorre a Feirinha de Antiguidades de San Telmo aos domingos. Está perto também de ótimos restaurantes com as mais variadas opções.
É uma ótima opção de hotel pelo seu custo benefício, atendimento (fomos muito bem recebidos por todos os atendentes, um deles falava até português) e o conforto dos quartos. O café da manhã deixa um pouco a desejar porque tem pouca variedade, passamos quatro dias lá e todo dia eram as mesmas opções de comida. Quem preferir, pode tomar café fora do hotel, visto que existem diversas opções. Apesar dessa experiência com o café da manhã, indico o Telmho pela sua praticidade e atendimento.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 8 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel tem uma localização perfeita!! Mas o quarto não é prático. Tem dois andares: banheiro e ar condicionado embaixo (que não esfria em cima), cama, armário e TV em cima. Resultado; um baita sobe desce o tempo todo...
O box é extremamente pequeno. Mal dava pra mexer os braços e não tinha onde colocar sabonete/shampoo. Tudo ficava fora, em cima da pia, pois se colocasse no chão, não havia espaço para abaixar.
Café beeem fraco. Já fiquei em hotéis em BsAs com a mesma faixa de preço e cafés muito melhores.
Enfim, se for só pra dormir (e pra andar a pé por San Telmo e Puerto Madero), vale a pena. A cama é boa e a construção, bem conservada. Mas se for pra passar mais tempo no quarto (ou se for em mais que uma pessoa), não aconselho. Daria uma nota 7, numa escala de 0 a 10

Data da estadia: dezembro de 2017
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 23 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel fica no coração de San Telmo, próximo aos melhores cafés e restaurantes. Extremamente charmoso e aconchegante. O atendimento e recepção são incríveis, a recepcionista te acolhe de forma surpreendente e é extremamente preparada. Incentivo cultural nas paredes com obras de artistas locais e uma "sunset party" no domingo incentivando também djs da cidade. Wi-fi oscila bastante e um problema de toda a cidade: os ar condicionados não dão conta quando se está muito quente. Do mais, foi maravilhoso e surpreendente

Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 10 de dezembro de 2017

Fiz o check-in no domingo dia 03/12 e o check-out hoje dia 09/12. Desde da chegada, fui muito bem recebida. Os funcionários do hotel são muito prestativos e atenciosos em qualquer momento. Eles estão de parabéns!
O café da manhã não tem muita variedade mais para mim foi o suficiente para dizer que foi uma boa experiência.
O quarto em si é bom, só a iluminação que achei muito escura porque a noite ligava o notebook para responder alguns e-mails, estou em uma viagem a trabalho.
Um ponto que deixa a desejar é a rede Wifi que oscila bastante.
Eu recomendo esse hotel com toda certeza para quem quer estar no coração de San Telmo.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 22 de novembro de 2017

Pontos negativos:

wifi oscilante, quase não funciona

Programaram uma instalação cultural com open house no sábado dia 18, com dj com música eletrônica no rooftop até as 23h (que se extendeu até as 23h30 e para "desmontar" até as 24h....), sem problemas se o hotel fosse preparado para isso (vedação acústica), mas estávamos no 2 andar, e tínhamos que acordar as 6h30 no outro dia para uma passeio. Quando falamos no checkout sobre isso (de não terem avisado no momento da reserva que haveria essa programação), o gerente recebeu com antipatia nosso relato.

Não trocam os copos (4 dias com os mesmos copos).

Não repuseram frigobar.

Pontos positivos:

A localização é excelente, em plena rua da Feira de San Telmo, com muitas opções de restaurante e com facilidade de deslocamento para passeios.

Fácil entrar e sair do hotel, por ser um hotel pequeno.

Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Telmho_Hotel, Gerente do(a) Telmho Hotel Boutique, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de novembro de 2017

Estimados Juliana y Pedro,
Muchas gracias por sus comentarios, nos ayudan a mejorar nuestro servicio.
Lamentamos que no hayan disfrutado del evento BEATS&ART, el mismo tiene como objetivo difundir el arte nacional, ya que ademas de la música, hubieron diferentes exposiciones de arte.
Le comentamos que nuestro frigobar no se repone en los servicios, en caso de requerirlo debe avisar a recepción.
Esperamos que a pesar de lo expuesto, hayan podido disfrutar de Buenos Aires.