Publicada em 2 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Localização razoável
Café fraco- sempre o mesmo: medialunas, queijo, presunto e uma salada de frutas fraca
Quarto não corresponde às fotos do site- encarpetado, pouco limpo, cama de solteiro desconfortável
Copos descartáveis do bebedouro da área do café sao reaproveitados...
Resumo: fuja.

Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 12 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Fotos não condiz com as do site de reserva! Ar condicionado não funciona! O ar do quarto vizinho ronca o tempo todo! Em vez de descansar acordei mais cansado! As fotos relatam bem a sujeira! Deveria ser interditado!

Data da estadia: novembro de 2017
Publicada em 11 de julho de 2017

Quarto totalmente diferente do passado pelas fotos. As paredes estavam manchadas, com marcas de catarro, a cortina caída com o suporte quebrado, cobertor velho e sujo, ferrugem no banheiro, teias de aranha por todo o teto e a cabeceira da cama também velha e suja.

Dica de quarto: O hotel é péssimo. Não vale a pena.
Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 28 de maio de 2017 via dispositivo móvel

O hotel tem instalações muito antigas, necessita de reforma. O quarto em que fiquei estava com cheiro de mofo e o café da manhã é muito básico.
Como procurava apenas um lugar para dormir, nos atendeu por ter boa localização.

Data da estadia: maio de 2017
Publicada em 9 de maio de 2017

Hotel sem luxos e sem muita opções para quem fica em casa. Para mim, como ficava o dia todo na rua, não tenho muito a reclamar, exceto, o forte cheiro de cigarro no quarto, muito barulhento, da rua, e o pior na minha opnião, wifi muito fraco, péssimo sinal, porém tem ótima localização, algumas quadras do cento e puerto madero.

Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal