Publicada em 11 de julho de 2017

Quarto totalmente diferente do passado pelas fotos. As paredes estavam manchadas, com marcas de catarro, a cortina caída com o suporte quebrado, cobertor velho e sujo, ferrugem no banheiro, teias de aranha por todo o teto e a cabeceira da cama também velha e suja.

Dica de quarto: O hotel é péssimo. Não vale a pena.
Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 28 de maio de 2017 via dispositivo móvel

O hotel tem instalações muito antigas, necessita de reforma. O quarto em que fiquei estava com cheiro de mofo e o café da manhã é muito básico.
Como procurava apenas um lugar para dormir, nos atendeu por ter boa localização.

Data da estadia: maio de 2017
Publicada em 9 de maio de 2017

Hotel sem luxos e sem muita opções para quem fica em casa. Para mim, como ficava o dia todo na rua, não tenho muito a reclamar, exceto, o forte cheiro de cigarro no quarto, muito barulhento, da rua, e o pior na minha opnião, wifi muito fraco, péssimo sinal, porém tem ótima localização, algumas quadras do cento e puerto madero.

Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 18 de março de 2017 via dispositivo móvel

Serve apenas para quem busca apenas uma cama no quarto. O staff da recepção não é muito cortês exceto por um senhor mais velhor. A camareira que nos atendeu também era simpática. O café da manhã muuuuuito fraco, apenas opção de pão ou medialuna, suco ja adoçado (e muito ruim por sinal), café, iogurte e leite. Demoravam muito a repor os itens. A única vantagem é localização central.

Data da estadia: março de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 12 de março de 2017 via dispositivo móvel

É um Hotel antigo e Simples sem Luxo ! Porém é muito confortável , e super limpo ! Pessoas extremamente educadas e prestativas ! Fiz o check in 1:30 antes do horário ! Café da manhã simples porém muito gostoso ! Wi-Fi excelente ! A Localização eh excelente ...tem mercados e restaurantes muito próximos , perto dá maioria dos pontos turísticos , ponto de ônibus em frente ao hotel ! Kiosko em frente ! Certeza próxima vez que retornar a Buenos Aires me hospedarei aquí !

Data da estadia: março de 2017
Tipo de viagem: Viajou sem companhia