Publicada 24 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Me hospedei nesse hotel por duas noite agora em Dezembro. O hotel é antigo e as acomodações são bem básicas, porém é bom para dormir. Passei bens as duas noites. O quarto não tem frigobar, mas tem uma loja de conveniência na frente do hotel que você pode comprar qualquer coisa que precisar. As tomadas, pelo menos do meu quarto, eram antigas e por esse motivo precisei comprar um adaptador, que por sorte estava à venda na loja de conveniência na frente do hotel. Cama e TV em ordem. Porém tudo muito antigo. A recepcionista de lá foi muito atenciosa e me orientou para fazer algumas atividades a pé ou de metro para economizar. Valeu a pena o custo X benefício, preço justo pelo que oferece e se você não se importa de ter pouco luxo, vale a pena, pois atende a necessidade de dormir, tomar banho e dar uma descansada.

Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou a sós
Publicada 26 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Não se engane pelas fotos!
O que se chama de hotem é quase uma ruína abandonada.
Não reserve esse hotel para não se arrepender e estragar seu sono e ainda pegar uma alergia tamanha é a sujeira!
. Paredes sujas
. Janelas imundas e com teia de aranha
. Piso muito sujo
. Banheiro com cheiro de esgoto
Mudamos de quarto e não resolveu o problema. Tive que limpar o piso usando a toalha de banho, que ficou preta de tanta sujeira!
O café da manhã é ridículo, fora as mesas sujas que vc mesmo tem que limpar...

Enfim, uma experiência horril. Pura tensão!

Hospedou-se em agosto de 2016, viajou com a família
Publicada 22 de novembro de 2016

Fomos em 3 pessoas ( eu, minha mãe e minha sogra) para passarmos 4 dias. O primeiro quarto ofertado era o 101, um horror. O banheiro não tinha boxe, a cortina toda velha e um mini rodo para enxugarmos após o banho. O teto do banheiro com buracos, o carpete nojento e as colchas do quarto furadas! Uma só tomada no quarto inteiro!Para completar um buraco imenso na parede. Após minha sogra reclamar fomos mudadas após 2 noites para o quarto 308. Esse sim bem mais confortável com banheiro de verdade, dois ambientes, chão limpo, etc. Mas foi um parto para conseguirmos. A funcionária brasileira Carolina é maravilhosa, simpática e nos entendeu muito bem. Mesmo falando espanhol o senhor que fica na recepção de dia é de uma antipatia só. O café da manhã não tem quase nada de opção, era um achocolatado e pão de fôrma e tinha que correr senão ficava sem. A localização é excelente. Vale à pena se você se hospedar para sair o dia inteiro e só voltar à noite.

Dica de quarto: Próximo a Rua Florida, Próximo ao Metrô,
  • Hospedou-se em novembro de 2016, viajou com a família
Publicada 16 de novembro de 2016

Não me considero uma pessoa muito exigente (já viajei bastante, e fiquei em vários lugares de preços e qualidade muito diversos), mas mesmo com a ótima localização, o hotel deixou a desejar bastante, até mesmo para os meus padrões... Por menos de 50 reais a mais na diária, encontra-se coisa muito melhor na mesma região. Não me hospedaria novamente!

Pontos positivos:
- Ótima localização (dá pra fazer tudo a pé; diversos supermercados ao redor)
- Ótimo preço (apesar de que, procurando melhor depois, encontramos hotéis próximos e com serviços muito melhores por preços pouca coisa mais caros)

Pontos negativos:
- Péssima limpeza e higiene: encontramos uma barata em nosso quarto de manhã; além disso, à noite, quando fui buscar um vinho na geladeira do hotel, encontrei diversas baratas em cima do freezer na cozinha do hotel; roupa de cama suja (e não foi trocada nem quando reclamamos); banheira manchada; assento do sanitário manchado
- Quartos em péssimas condições (números 105, 306): paredes e teto descascando; carpete imundo e cheirando mal; banheiros sem portas; ar condicionado não refresca; toalhas furadas; colchões e travesseiros desconfortáveis
- Atendimento: quando reclamamos que o nosso quarto não se parecia com o da internet, o atendente nos disse que não eram todos os quartos como no site, e que as imagens eram ilustrativas (e não fez esforço algum para nos arrumar outro quarto);
- Café da manhã: pouca variedade, mas qualidade razoável. O problema era a demora na reposição das comidas e louças, e limpeza das mesas (houve dia em que esperamos mais de 40 minutos para conseguirmos sentar em uma mesa limpa, e pagar uma xícara e pratos limpos).

• Hospedou-se em novembro de 2016, viajou com amigos
Publicada 3 de novembro de 2016

Bom atendimento na recepção, favorecido pela atenção especial dada pelo sr. Ariel e pela funcionária Carolina (brasileira). Quarto sem problemas, apenas com o banheiro (chuveiro na banheira) sem tapete que nos fazia usar sempre uma toalha de rosto porque o chuveiro sempre respingava fora. Apesar de ter insistido com eles sobre o tapete, sempre a resposta era que não tinham. Café da manhã simples, mas repetitivo demais. Elevador muito antigo. Localização excelente: perto de metrô, avenidas principais, shoppings, compras, parques, no coração de Buenos Aires. Preços perfeitamente adequados a tudo o que disse acima. OU seja, na medida certa para quem exige localização e economia acima de tudo.

• Hospedou-se em outubro de 2016, viajou com a família