“Lindo parque para um passeio a dois”
Avaliação sobre Rosedal De Palermo

Rosedal De Palermo
Detalhes da atração
Avaliou em 2 semanas atrás

Ótimo lugar para um bom passeio a dois. Ampla variedade de flores, muito bem cuidado e bem localizado. Um oásis de contato com a natureza em meio à correria de Buenos Aires.

Avaliou em 3 semanas atrás

O rosedal é muito bonito, e um lugar onde se pode tirar fotos maravilhosas. No dia estava bem quente, então indico ter água fresca na mochila, porque o parque não era muito fresco e não tinha muitas opções de onde fugir do sol. Com certeza com um bom chapéu e água vale muito a pena passar um bom tempo no parque.

Avaliou em 3 semanas atrás

Um dos lugares mais lindos da Argentina, fiquei completamente apaixonada! Super bem cuidado o jardim e suas diversas rosas. Com vários bancos para dá uma descansada! Um lugar que nao pode deixar de visitar na Argentina!

Avaliou em 3 semanas atrás

Fui numa segunda e estava fechado. consegui vê por fora é lindo mas gostaria de ter entrado. Voltarei como certeza um dia

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Eu amo parques, jardins e natureza, logo adorei o Rosedal. Lindas rosas de variadas cores, lugar bem cuidado e agradável, amplo com bancos para descansar e admirar, longe do barulho da cidade.Fomos com nossa bebê de 1 ano E foi possível deixá-la no chão algumas vezes para andar na grama. Depois saímos e alugamos uma bicicleta família, foi um dia muito agradável.

Os viajantes que viram Rosedal De Palermo, também viram

Buenos Aires, Capital Distrito Federal

Já visitou Rosedal De Palermo? Compartilhe suas experiências!