Publicada em 25 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos o hotel!! Quarto muito confortável e limpíssimo. O destaque vai para os funcionários que estão sempre muito simpáticos e atenciosos. A localização é ótima com comércio, restaurantes e bem perto do Obelisco.

Data da estadia: dezembro de 2018
Publicada em 29 de novembro de 2018

Hotel tranquilo, ótimo café da manhã, hospedagem maravilhosa, cama agradavel, hidro interessante, box um pouco apertado. Ótimo para uma viagem em casal. Muito bem localizado, proximo aos principais pontos turísticos de Buenos Aires. Funcionários extremamente educados e preparados para atender-nos. Indico!

Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 14 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel pequeno, no centro de Buenos Aires, a uma quadra da avenida 9 de Julho. Gostei da localização pq gostamos de caminhar pela cidade. Apenas dois aptos por andar. Suítes grandes, muito limpas. Banheiro excelente, exatamente como nas fotos.
Fomos muito bem atendidos por todos, em especial pelo Diego, que nos deu ótimas dicas.
O café da manhã não é muito variado, mas tem o q normalmente vc escolheria num grande bufet.

Data da estadia: novembro de 2018
Publicada em 23 de outubro de 2018

Hotel muito agradável, pessoal super atencioso, quarto tranquilo e silencioso, ficamos no última andar de frente. A hidro é uma delícia!!! o local é central para todos os pontos turísticos da cidade, exceto o Caminito. Nos demais fomos em todos a pé.

Data da estadia: setembro de 2018
Publicada em 19 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom , adorei o hotel, atendimento de primeira, café da manhã excelente tudo de bom, minimalista de tão bom. A localização é privilegiada próxima da rua Flórida , o hotel oferece bicicleta aos hóspedes, o Wi-Fi é bom, o chuveiro é excelente, tem uma banheira no quarto.

Data da estadia: outubro de 2018