Publicada em 29 de novembro de 2018

Hotel tranquilo, ótimo café da manhã, hospedagem maravilhosa, cama agradavel, hidro interessante, box um pouco apertado. Ótimo para uma viagem em casal. Muito bem localizado, proximo aos principais pontos turísticos de Buenos Aires. Funcionários extremamente educados e preparados para atender-nos. Indico!

Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 14 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel pequeno, no centro de Buenos Aires, a uma quadra da avenida 9 de Julho. Gostei da localização pq gostamos de caminhar pela cidade. Apenas dois aptos por andar. Suítes grandes, muito limpas. Banheiro excelente, exatamente como nas fotos.
Fomos muito bem atendidos por todos, em especial pelo Diego, que nos deu ótimas dicas.
O café da manhã não é muito variado, mas tem o q normalmente vc escolheria num grande bufet.

Data da estadia: novembro de 2018
Publicada em 23 de outubro de 2018

Hotel muito agradável, pessoal super atencioso, quarto tranquilo e silencioso, ficamos no última andar de frente. A hidro é uma delícia!!! o local é central para todos os pontos turísticos da cidade, exceto o Caminito. Nos demais fomos em todos a pé.

Data da estadia: setembro de 2018
Publicada em 19 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom , adorei o hotel, atendimento de primeira, café da manhã excelente tudo de bom, minimalista de tão bom. A localização é privilegiada próxima da rua Flórida , o hotel oferece bicicleta aos hóspedes, o Wi-Fi é bom, o chuveiro é excelente, tem uma banheira no quarto.

Data da estadia: outubro de 2018
Publicada em 16 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Há 2 dias da da minha viagem simplesmente me ligam para avisar que o quarto reservado não está mais disponível. Se isso não é um péssimo atendimento não sei o que seria. Desorganização total, não recomendo e jamais irei a este hotel. Nunca passei por isso em nenhum país do mundo. Péssimo.

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
CasaCalmaHotel, Gerente do(a) Casa Calma Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de outubro de 2018

Estimada Luciana,

Ante todo muchas gracias por elegir CasaCalma Hotel para su estadía en Buenos Aires..
Usted reservó el día lunes una habitación para el día viernes a través de un intermediario online. El día martes por la mañana notamos que su reserva no había sido registrada correctamente debido a un inconveniente de conectividad o del sistema. Ni bien lo notamos nos contactamos para disculparnos, comentarle la situación y ofrecerle un alojamiento alternativo en un hotel de similares características. Nuestra intención fue resolver este tema de la manera más rápida y eficiente. Nos hubiese encantado que pueda hospedarse con nosotros pero nos vimos superados por esta situación. De acuerdo a lo conversado telefónicamente, usted prefirió que realicemos el reembolso total y hemos procedido a realizar esta operación a través del intermediario.
Comprendo su decepción de no poder hospedarse con nosotros pero le ruego sepa entender que hay problemas que nos exceden y que a veces incluso están fuera de nuestro control y que hicimos todo lo que estuvo a nuestro alcance para resolver esta situación de forma inmediata. Me apena leer que a pesar de ello no pudimos lograrlo.
Tendré en cuenta esta situación para seguir trabajando en pos de mejorar día a día la calidad de nuestro servicio.
Quedo a su entera disposición y la saludo cordialmente,

Ana Alvarado