O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Casa Calma Hotel
Hotéis próximos
Alvear Palace Hotel(Buenos Aires)
US$ 350
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
NH Buenos Aires City(Buenos Aires)(Ótimo preço!)
US$ 161
US$ 120
Expedia.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
Mine Hotel Boutique(Buenos Aires)
US$ 128
US$ 96
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Hotel NH Buenos Aires Latino(Buenos Aires)(Ótimo preço!)
US$ 74
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
US$ 209
US$ 188
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
US$ 145
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Melia Recoleta Plaza(Buenos Aires)(Ótimo preço!)
US$ 220
US$ 209
Melia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Bulnes Eco Suites(Buenos Aires)
US$ 89
US$ 87
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Hilton Buenos Aires(Buenos Aires)
US$ 205
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Piscina
  • Restaurante
Dazzler Recoleta(Buenos Aires)
US$ 102
US$ 99
Orbitz.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Avaliações (1.422)
Filtrar avaliações
1.422 resultados
Pontuação dos viajantes
1.168
214
32
5
3
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.168
214
32
5
3
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 1.422 avaliações
Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um hotel simples mas muito gostoso. Atendimento excelente, staff atencioso. Quartos espaços e limpos. O ambiente como um todo é muito agradável. O único ponto negativo é a localização, a rua é feia e suja. Se estivesse em Palermo seria perfeito. Mesmo assim recomendo, principalmente para uma primeira vez em BA pois os principais pontos turísticos ficam próximos e dá pra ir a pé.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
1  Obrigado, NevesDaniela
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 13 de março de 2018 via dispositivo móvel

O atrativo do hotel é o quarto amplo e a jacuzzi no quarto. O hotel não é tão perto do centro, do metro ou do obelisco e o café da manhã nao é nada extraordinário, e qualquer coisa é pago a parte, até mesmo a jarra de água que é deixada no quarto.
As funcionárias não fazem questão de te agradarem ou de serem compreendidas e o serviço de quarto é muito “econômico”, não repõem os kits de amenities, não trocam a roupa de cama e deixam toalhas a menos.
No primeiro dia são kits completos de toalhas, no segundo são só as toalhas de banho e chão.
O pior de tudo é que o staff entrou no meu quarto, sem autorização, enquanto eu havia saído para jantar, para deixar sobre a cama um papel sobre “regras do hotel”. Absolutamente invasivo!! E pior, entraram no meu quarto para deixar regras e não realizaram o serviço de quarto.
No período em que eu estive lá, muitos hóspedes brasileiros reclamavam do atendimento do hotel, do tratamento com brasileiros, especialmente hóspedes que pretendiam fazer checkout late com voos agendados para o final da tarde. E a resposta das recepcionistas era que não havia vaga, mas, curiosamente, caso fosse pago mais uma diária, abririam exceção para o checkout após as 11 da manhã.
Faltou muita receptividade.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
3  Obrigado, Elisabeth G
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CasaCalmaHotel, Gerente do(a) Casa Calma Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de março de 2018
Tradução do Google

Estimado Huésped,

Muchas gracias por elegir CasaCalma Hotel para su estadía en Buenos Aires y por sus comentarios.
Lamento mucho leer acerca de su disconformidad con respecto a nuestro servicio. Somos muy detallistas en este aspecto y me asombra leer que tuvo este tipo de inconvenientes. Las toallas se cambian diariamente durante el servicio de limpieza y aperturas en todas las habitaciones a menos que se encuentren colgadas lo cual significa que nuestros huéspedes no solicitan recambio. Esto es por nuestra política de cuidado del medio ambiente y se informa en todas nuestras habitaciones mediante un cartel informativo. Investigaré lo ocurrido y le pido mis más sinceras disculpas por cualquier malentendido que haya habido.
Las aguas que entregamos como amenidad en la habitación no tienen costo, son bonificadas siempre. Los productos que si tienen precio son los correspondientes al frigobar y los precios se encuentran informados en el listado correspondiente.
En cuanto al ingreso del personal a su habitación se trata de una rutina que realizamos diariamente no solo para limpiar su habitación sino para realizar las aperturas por la tarde. Durante la apertura se prepara la habitación y se entrega una carta de información del check out a modo recordatorio e informando acerca de nuestros servicios para ayudarlos con lo que necesiten. Lamento saber que se sintió invadido, contamos con carteles de no molestar para evitar que el personal ingrese a su habitación si usted no lo desea.
Con respecto al horario de check out le ruego sepa comprender que es difícil para nosotros poder ofrecerlo a todos nuestros huéspedes. Debemos cumplir con nuestro compromiso de tener todas las habitaciones limpias a las 15 hs que es el horario de check in. Es nuestro deber asegurar a nuestros futuros huéspedes el horario de ingreso y contamos con pocas horas para realizar esta tarea. De todos modos siempre que contamos con la posibilidad ofrecemos late check out sin cargo para quienes nos lo solicitan. Si el late check out se extiende hasta las 18 hs tiene un costo de la mitad de la tarifa diaria. Ademas, contamos con un espacio para que nuestros huéspedes dejen su equipaje y con vestuarios disponibles las 24 hs para que puedan cambiarse en caso de ser necesario.
Le pido disculpas nuevamente y lamento no haber podido alcanzar sus expectativas.Tomaré en cuenta sus comentarios para poder seguir mejorando nuestro servicio.
Permanezco a su disposición y los saludo muy cordialmente,

Ana Alvarado
Gerente

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 31 de janeiro de 2018

O Hotel é incrivel. Um ambiente zen, relaxante , com pessoas atenciosas e muito bem preparadas. Fica no centro, por fora não parece ser tão bom o quanto é. O quarto é gigante, com hidro, sauna cama sensacional ! Um excelente espaço para relaxar.

Hospedou-se em: outubro de 2017
1  Obrigado, diego_p_silva
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 28 de janeiro de 2018

O quarto é ótimo, confortável e muito bem decorado. Ponto negativo para pequenos detalhes de má conservação mas que não prejudicam a hospedagem.

Se a localização pode não ser exatamente a melhor em BA, não deixa de ser bastante conveniente estar próximo à movimentação da região central. O staff é muito atencioso e prestativo, o que torna a estada bastante tranquila.

  • Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a dois
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, Matheus R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 24 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Avaliação nota 10! O hotel é fantástico!
Os funcionários são muito gentis, educados e atenciosos. O quarto é incrível, tamanho,limpeza, conforto, beleza! A localização é ideal, próximo a Galerias Pacífico. Vale realmente a pena se você deseja conforto e um atendimento diferenciado!

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois
Obrigado, themerjabour
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações