Publicada 9 de setembro de 2017

Sabe aquele hotel em que você é tratado com carinho, resolvem tudo, são atenciosos?
Te fazem se sentir querido ?
Casa Calma é isso tudo e mais: é lindo! Com instalações ótimas, quartos silenciosos e espaçosos.
Super hotel !

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Publicada 7 de setembro de 2017

A excelência do hotel começa com a localização que é ótima. Restaurantes muito bem avaliados pelo próprio tripadvisor ficam a poucos minutos de distância. Quarto limpíssimo, serviço de quarto impecável e acomodações super confortáveis. Café da manhã uma delícia. Todos os dias amanhecíamos com um "jornalzinho" com as novidades do Brasil e do mundo todo em português e quando chegávamos ao hotel no final do dia, dois chocolatinhos e a previsão do tempo para o dia seguinte nos aguardavam sobre a cama. Funcionários ótimos, inclusive tem alguns que falam em português e os que não falam, se esforçam. Como estávamos em lua de mel, ainda ganhamos sais de banho. Experiência ótima, quando retornarmos a Bsas, com certeza já temos local escolhido para se hospedar.

Dica de quarto: Quarto com jacuzzi! Gostamos muito de ficar nos andares superiores.
  • Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
Publicada 29 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Super recomendo! Instalações em ótimo estado. Hotel moderno. Atendimento EXCEPCIONAL, especialmente do Rodrigo, que inclusive fala português. Equipe super cortes. Café da manhã simples. O espaço do café da manhã é pequeno, mas nada que prejudique a experiência no hotel. Hotel com apenas 18 apartamentos. Cama e travesseiros super confortáveis. Chuveiro e banheiras também ótimos.
Uma única recomendação seria não usarem tanto perfume de ambiente, já que para alérgicos pode ser um incômodo grande.

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
Publicada 9 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Nossa segunda experiência em CasaCalma, nos sentimos sempre bem acolhidos, e em casa, sempre com mimos para os hóspedes,perfeito para casais, muito tranquilo ou para quem vai primeira vez em BUE, próximo a tudo, perfeito, os funcionários bem preparados, nos ajuda em tudo, obrigada ao funcionário Rodrigo entende e fala Português nos ajudou muito.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
Publicada 8 de agosto de 2017

O CasaCalma nos surpreendeu.
No check-in fomos recebidos com uma lista impressa de restaurantes, pontos turísticos e tangos recomendados pelo hotel. As instalações são excelentes. Hotel silencioso, quartos amplos, bem decorados e cama grande. Roupa de cama e banho de primeira qualidade. Banheiro excelente, com pia dupla, banheira de hidromassagem. Ambiente limpo e aconchegante.
A localização é excelente, fica muito próximo das avenidas 9 de Julio e Santa Fé. Tem estação do metrô bem próxima. Bem localizado, praticamente fizemos tudo a pé!
Os funcionários são bem preparados, receptivos e muito educados, destaque para os queridos e atenciosos Celeste e Diego dispostos a ajudar em tudo.
O hotel foi, sem dúvidas, um excelente escolha. Perfeito em todos aspectos.

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois