Publicada 29 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Super recomendo! Instalações em ótimo estado. Hotel moderno. Atendimento EXCEPCIONAL, especialmente do Rodrigo, que inclusive fala português. Equipe super cortes. Café da manhã simples. O espaço do café da manhã é pequeno, mas nada que prejudique a experiência no hotel. Hotel com apenas 18 apartamentos. Cama e travesseiros super confortáveis. Chuveiro e banheiras também ótimos.
Uma única recomendação seria não usarem tanto perfume de ambiente, já que para alérgicos pode ser um incômodo grande.

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
Publicada 9 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Nossa segunda experiência em CasaCalma, nos sentimos sempre bem acolhidos, e em casa, sempre com mimos para os hóspedes,perfeito para casais, muito tranquilo ou para quem vai primeira vez em BUE, próximo a tudo, perfeito, os funcionários bem preparados, nos ajuda em tudo, obrigada ao funcionário Rodrigo entende e fala Português nos ajudou muito.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
Publicada 8 de agosto de 2017

O CasaCalma nos surpreendeu.
No check-in fomos recebidos com uma lista impressa de restaurantes, pontos turísticos e tangos recomendados pelo hotel. As instalações são excelentes. Hotel silencioso, quartos amplos, bem decorados e cama grande. Roupa de cama e banho de primeira qualidade. Banheiro excelente, com pia dupla, banheira de hidromassagem. Ambiente limpo e aconchegante.
A localização é excelente, fica muito próximo das avenidas 9 de Julio e Santa Fé. Tem estação do metrô bem próxima. Bem localizado, praticamente fizemos tudo a pé!
Os funcionários são bem preparados, receptivos e muito educados, destaque para os queridos e atenciosos Celeste e Diego dispostos a ajudar em tudo.
O hotel foi, sem dúvidas, um excelente escolha. Perfeito em todos aspectos.

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
Publicada 3 de agosto de 2017

Muito bem localizado, hotel de charme com uma equipe jovem, super atenciosa e bem treinada. Nota DEZ! É um hotel design, com um jeito proprio de ser e atendimento personalizado a todos os hospedes. Voltaremos!

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
Publicada 31 de julho de 2017

O Casa Calma Hotel faz a diferença pelos detalhes: desde a água aromatizada e bolachas que ficam à disposição na recepção até a atenção especial dos funcionários com cada hóspede. A existência de poucos quartos contribui para o ambiente aconchegante e o atendimento sempre atencioso . Ficamos no quarto deluxe: um ambiente muito amplo e com móveis novos. O banheiro é excelente com banheira de hidromassagem.
Já no check in fomos recebidos com uma lista impressa de restaurantes, pontos turísticos e tangos recomendados pelo hotel. Todos os dias deixavam no quarto a previsão do tempo do dia seguinte.
O café da manhã é servido em um ambiente pequeno e tudo é muito saboroso e fresco. Se for comer cedinho, os croissants e bolos estão quentinhos! O croissant de doce de leite é irresistível.
Agora o que realmente faz a diferença é a gentileza e educação dos funcionários. Fomos muito bem tratados. Os funcionários estão sempre prontos para ajudar.

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família