Publicada 24 de julho de 2012

Meu marido e eu estivemos neste hotel na primeira vez que fomos a Buenos Aires.
O hotel me pareceu muito aconchegante pelo site e foi assim que o selecionamos.
Ao chegar no hotel, a realidade era ainda melhor. Funcionários super educados e prestativos o tempo todo, faltava adivinhar o que queríamos. As instalações também muito boas, tudo muito limpo, o café da manhã excelente. O quarto chegou a apresentar um gotejamento na área da banheira, avisamos antes de sair do hotel e quando retornamos já havia sido consertado, deixaram um bilhete de desculpas pelo inconveniente e agradecimento pelo aviso e até um "agrado". Foi perfeito!

• Hospedou-se em fevereiro de 2012, viajou a dois
Publicada 21 de julho de 2012 via dispositivo móvel

Excelente hotel. A localização é muito boa, perto do centro e de uma estação do metro. Os funcionários são prestativos e atenciosos. Muito recomendado!

• Hospedou-se em: julho de 2012
Publicada 16 de julho de 2012

Fico muito feliz de compartilhar o ótimo atendimento que recebi neste hotel.
Minha filha de 1 aninho ficou doente e vômitou muito, as atendentes muito solicitas nos trataram muito bem e nos ajudaram com tudo que precisamos a resolver minhas necessidades urgêntes.
Obrigada pelo ótimo serviço.
Amamos a acomodação.

• Hospedou-se em maio de 2012, viajou com a família
Publicada 14 de julho de 2012

Hotel sofisticado... Atendimento muito bom... Casacalma vc se sente numa casa. Muito bom o custo benefício. São poucos apartamentos, ligar mais reservado.. Valeu a pena

Dica de quarto: Alguns aps tem sauna...
  • Hospedou-se em julho de 2012, viajou a dois
Publicada 4 de julho de 2012

O hotel é excelente. Pequeno,charmoso, limpo e muito confortável. O atendimento é super personalizado e o café da manhã ótimo. Com certeza voltaria a me hospedar lá.

• Hospedou-se em junho de 2012, viajou a dois