Publicada 4 de julho de 2012

O hotel é excelente. Pequeno,charmoso, limpo e muito confortável. O atendimento é super personalizado e o café da manhã ótimo. Com certeza voltaria a me hospedar lá.

Publicada 3 de julho de 2012

dica para quem procura hotel em Buenos Aires e busca: conforto,limpeza e atendimento excelente na parte central de Buenos Aires, recomendo a Casa Calma Hotel.
localização otima de fácil acesso para qualquer parte da cidade.
recomendo

Publicada 3 de julho de 2012

Ótimo hotel , para um casal. Atendimento impecável. Quarto amplo, banheira tipo Jacuzzi E SAUNA dentro do quarto! Romântico. Bem localizado. Café da manhã pequeno mas excelente. Para quem quer Aproveitar o quarto do hotel.

Publicada 22 de junho de 2012

Escolhemos esse hotel pela internet e fomos surpreendidos pela sua excelência. Uma experiência maravilhosa que deixou nossa viagem ainda mais especial! A suíte é muito boa (exatamente como está no site), limpa e aconchegante. Os funcionários dão um atendimento diferenciado e são extremamente atenciosos. Gostamos muito e pretendemos voltar.

• Hospedou-se em: junho de 2012
Publicada 29 de maio de 2012

Já me hospedei em vários hotéis pelo mundo , mas o Casa Calma me surpreendeu .

Simplesmente maravilhoso !!!!

O quarto é o grande atrativo . amplo , arejado , agradável , cheiroso !!

Parabéns à equipe . Todos muito educados e prestativos .

Voltarei e recomendarei aos amigos !!!

• Hospedou-se em maio de 2012, viajou a dois