Publicada 3 de julho de 2012

dica para quem procura hotel em Buenos Aires e busca: conforto,limpeza e atendimento excelente na parte central de Buenos Aires, recomendo a Casa Calma Hotel.
localização otima de fácil acesso para qualquer parte da cidade.
recomendo

• Hospedou-se em junho de 2012, viajou a dois
Publicada 3 de julho de 2012

Ótimo hotel , para um casal. Atendimento impecável. Quarto amplo, banheira tipo Jacuzzi E SAUNA dentro do quarto! Romântico. Bem localizado. Café da manhã pequeno mas excelente. Para quem quer Aproveitar o quarto do hotel.

• Hospedou-se em junho de 2012, viajou a dois
Publicada 22 de junho de 2012

Escolhemos esse hotel pela internet e fomos surpreendidos pela sua excelência. Uma experiência maravilhosa que deixou nossa viagem ainda mais especial! A suíte é muito boa (exatamente como está no site), limpa e aconchegante. Os funcionários dão um atendimento diferenciado e são extremamente atenciosos. Gostamos muito e pretendemos voltar.

• Hospedou-se em: junho de 2012
Publicada 29 de maio de 2012

Já me hospedei em vários hotéis pelo mundo , mas o Casa Calma me surpreendeu .

Simplesmente maravilhoso !!!!

O quarto é o grande atrativo . amplo , arejado , agradável , cheiroso !!

Parabéns à equipe . Todos muito educados e prestativos .

Voltarei e recomendarei aos amigos !!!

• Hospedou-se em maio de 2012, viajou a dois
Publicada 15 de maio de 2012

Hotel simplesmente impecável em todos os aspectos!
Fiz meu checkin por volta de 22:00 e fui muito bem atendido.
Quando entrei no hotel, ja senti a diferença. O hotel é todo perfumado (um perfume muito agradável, nada muito forte). Inclusive os quartos tem esse cheiro bom.
De inicio, o funcionário que me atendeu apresentou um mapa da cidade de Buenos Aires, explicando quais eram os pontos turísticos e quais ruas valiam a pena serem visitadas.
Alem do mapa da cidade, deram um mapa para bicicleta, com as ruas que tinham ciclovia. (Lembrando que o hotel empresta bicicleta, sendo necessário somente o agendamento)
Outro mapa, também fornecido no check-in, foi o de palermo
Além dos mapas, deram uma lista de restaurantes recomendados por eles (o primeiro de todos, foi o la cabrera, em palermo, EXCELENTE por sinal).
Depois da apresentação o funcionário foi até o quarto e explicou como tudo funcionava, desde como ligar o chuveiro e mudar a temperatura do quarto, até como mudar senha de cofre e ligar banheira.
Contratei esse hotel porque li muito bem dele na internet, quando cheguei no quarto me surpreendi. O quarto era MUITO melhor do que imaginei e olha que eu ja fui em muitos hoteis diferentes. Tudo bem limpo, banheira de hidro excelente (toda digital, regulagem de jatos, tempo, musica). O quarto tinha 2 pias no banheiro com agua quente, e era climatizado (de 16 até 30 graus). A cama king size, com 4 travesseiros (2 mais macios e 2 mais duros para todos os gostos).
Ja na primeira noite, precisei de um adaptador de tomada. Foi só ligar e pronto, ja estava no quarto (sem custo adicional).
Outro ponto importante é o café da manha que é servido TODO DIA NO QUARTO! Colocavamos a hora desejada para receber e qual o tipo do cafe (Existem 3 tipos diferentes, mas todos muito bons, com ovos, iogurte, leite, cafe, suco, pães, queijo, presunto, etc ) Junto com o café, recebíamos um "jornal" (resumo de noticias) em portugues.
Todo dia quando retornava ao hotel, o quarto estava sempre bem limpo e em cima da cama, 2 chocolates e um papel com a previsão do tempo para os próximos dias.
A construção do prédio parece ser nova, todos os elevadores modernos, tudo muito bom.
Resumindo, o hotel é excelente e o atendimento foi o melhor que já ví.

Dica de quarto: Fiquei no quarto 702
  • Hospedou-se em abril de 2012, viajou a dois