“Maravilha”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Casa Calma Hotel
Avaliou 14 de Fevereiro de 2012

Simplesmente maravilhoso, não tenho nada a falar contra o hotel.Atenção das pessoas para com os hospedes é algo de surpreendente, todos muitos simpáticos sempre com sorriso no rosto e vontade de explicar e atender cada vez melhor. Eu não falo nada de espanhol, mas eles sempre tentavam ao máximo se comunicar de modo que era fácil entender. Café da manhã excelente com duas pessoas ótimas nos servindo, Daniela e Vitória, inclusive vitória é muito divertida e fala bem devagar que até parece português.Os quartos com hidromassagem e banheiro super bonito, a unica coisa que não gostei, mas isso em toda agentina é a agua, logo compre na esquina uma agua eco de los andes ou nestle.Eles explicam como chegar em cada local e se é ou não perigoso. Adorei e recomendo

• Hospedou-se em: fevereiro de 2012, viajou a dois

Avaliou 7 de Fevereiro de 2012

Quando você marca hotel pela internet sem referências de amigos fica desconfiado.

Vou explicitar o porquê mesmo assim eu voltaria.

Positivo:
- Encontrei pelo menos 3 casais de brasileiros no hotel ( todos estavam adorando )
- Hotel esta no Centro, do lado da Praça San Martin que é linda. Especificamente na Rua Suipacha - numa esquina com a Avenida Santa Fé e a 3 quadras da Rua Florida.
Isso quer dizer que você está sempre no meio do caminho para qualquer ponto da cidade. Puerto Madero ( 18 pesos de taxi ) Recoleta ( 20 pesos ) Palermo ( 40 pesos ) Aeroparque ( 50 pesos ). Melhor ainda que Recoleta e Palermo você vai de onibus pela Avenida Santa Fé.
- Por ser um Hotel pequeno as meninas da recepção te atendem e tiram suas duvidas de passeios e tudo mais de uma forma bem atenciosa. Não te falam mentira nenhuma e te dão uma lista de restaurantes, tangos, feiras, e etc...
- Não tem barulho, os quartos são assim como na foto e não vale a pena ficar no mais caro ( Deluxe Room você acaba não fazendo a sauna e os quartos são idênticos ).
- Troque dinheiro na casa de cambio Paris Cambio ( 1 real compra 2,52 pesos ). Esta na Santa Fé no quarteirão do Hotel. Na Florida pagam apenas 2,13.
- Tem DVD com entrada para IPOD e, você toma banho ouvindo sua playlist. Detalhe que tem uma caixa de som no banheiro que é muito espaçoso e com 2 pias.
- O café da manhã é OK. Suco de laranja deles é muito bom.
- A CAMA não tem preço, é MUITO BOM AQUELE COLCHÂO.
- Vc pode pegar filme de graça da recepção.

Defeitos:
- No ultimo dia meu box entupiu, vasou bastante água mas quando voltei as camareiras deixaram tudo impecável.
- A sauna era para uma pessoa.
- Não tem piscina no Hotel. Pensei que não faria falta mas no calor que faz lá fez muita falta uma piscina.
- Café da manhã é melhor no quarto, no restaurante fica um pouco apertado.

Portanto se você tem dinheiro para ficar neste hotel mas não quer gastar tanto assim para ficar no Faena ou outro 5 estrelas pode se hospedar neste hotel, que tem quartos superiores aos de 5 estrelas, e por ser um hotel boutique ( pequenos, sem piscina ) cobra menos.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2012, viajou a dois
Avaliou 2 de Janeiro de 2012

òtimas instalações, muito bem localizado e um atendimento fora do comum.
Qualidade no atendimento desde as trocas de e-mail da reserva até a preocupação com o que iríamos jantar no dia 24 de Dezembro, já que não tínhamos reservado nenhum restaurante e todos já estavam lotados. Até se disponibilizaram adeixar alguma comida pronta para nós!!! Recomendo 100%!

• Hospedou-se em: dezembro de 2011, viajou a dois
Avaliou 20 de Dezembro de 2011

Fui surpreendido de última hora para passar o meu aniversário em Buenos Aires e a surpresa ainda maior foi a hospedagem no Casa Calma. Foram 3 dias inesquecíveis em um hotel moderno, com instalações excelentes, muito bem localizado, com uma equipe de profissionais jovens, muito atenciosos e dispostos a nos auxiliar no que fosse preciso (destaque para o Diego).
A sala de café é pequena mas o café da manhã no quarto é muito bacana também.
Não iria com os meus filhos, mas com certeza minha próxima estada em Buenos Aires apenas com minha esposa será no Casa Calma.

• Hospedou-se em: dezembro de 2011, viajou a dois
Avaliou 10 de Dezembro de 2011

Um hotelzão é muito bom, mas impessoal. No Casa Calma, ao contrario, nos sentimos em casa. TODOS os empregados são extremamente amáveis, educados e procuram sempre ajudar. Destaque para a Daniela, que apesar de falar muito rápido, é simpática e atenciosa. A sala de café da manhã é pequena, mas o hotel é pequeno. Aliás, o café da manhã é muito bom. O quarto é ótimo, com uma banheira de hidro grande, bom chuveiro e cama kingsize. Recomendo sem receio.

• Hospedou-se em: novembro de 2011
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Buenos Aires
Miravida Soho Hotel & Wine Bar
Nº 4 de 442 em Buenos Aires
1.053 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Casa Calma Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Casa Calma Hotel

Endereço: Suipacha 1015, Buenos Aires C1008AAU, Argentina
Telefone:
Região: Argentina > Capital Distrito Federal > Buenos Aires > Retiro
Serviços:
Bar / Lounge Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº2 hotel romântico em Buenos Aires
Nº3 hotel de luxo em Buenos Aires
Nº25 hotel para viagem de negócios em Buenos Aires
Faixa de preço: R$ 357 - R$ 715 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Casa Calma Hotel 4*
Número de quartos: 17
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Decolar.com, Expedia, Booking.com, HotelQuickly e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Casa Calma Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Casacalma Buenos Aires
Casacalma Hotel Buenos Aires

Este é o seu perfil no TripAdvisor?