• Café da manhã
Melia Recoleta Plaza(Buenos Aires)
  • Café da manhã
Hotel NH Buenos Aires Latino(Buenos Aires)(Ótimo preço!)
NH Hotels
Alerta de desconto! 15% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 15% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 126/diária.

Vain Boutique Hotel(Buenos Aires)
  • Café da manhã
Hilton Buenos Aires(Buenos Aires)
  • Piscina
  • Restaurante
Two Hotel Buenos Aires(Buenos Aires)(Ótimo preço!)
BestDay.com
  • Café da manhã
Fierro Hotel Buenos Aires(Buenos Aires)
Official Site
  • Café da manhã
Mine Hotel Boutique(Buenos Aires)
Priceline
  • Café da manhã
Alvear Palace Hotel(Buenos Aires)
  • Piscina
Publicada 7 de fevereiro de 2012

Quando você marca hotel pela internet sem referências de amigos fica desconfiado.

Vou explicitar o porquê mesmo assim eu voltaria.

Positivo:
- Encontrei pelo menos 3 casais de brasileiros no hotel ( todos estavam adorando )
- Hotel esta no Centro, do lado da Praça San Martin que é linda. Especificamente na Rua Suipacha - numa esquina com a Avenida Santa Fé e a 3 quadras da Rua Florida.
Isso quer dizer que você está sempre no meio do caminho para qualquer ponto da cidade. Puerto Madero ( 18 pesos de taxi ) Recoleta ( 20 pesos ) Palermo ( 40 pesos ) Aeroparque ( 50 pesos ). Melhor ainda que Recoleta e Palermo você vai de onibus pela Avenida Santa Fé.
- Por ser um Hotel pequeno as meninas da recepção te atendem e tiram suas duvidas de passeios e tudo mais de uma forma bem atenciosa. Não te falam mentira nenhuma e te dão uma lista de restaurantes, tangos, feiras, e etc...
- Não tem barulho, os quartos são assim como na foto e não vale a pena ficar no mais caro ( Deluxe Room você acaba não fazendo a sauna e os quartos são idênticos ).
- Troque dinheiro na casa de cambio Paris Cambio ( 1 real compra 2,52 pesos ). Esta na Santa Fé no quarteirão do Hotel. Na Florida pagam apenas 2,13.
- Tem DVD com entrada para IPOD e, você toma banho ouvindo sua playlist. Detalhe que tem uma caixa de som no banheiro que é muito espaçoso e com 2 pias.
- O café da manhã é OK. Suco de laranja deles é muito bom.
- A CAMA não tem preço, é MUITO BOM AQUELE COLCHÂO.
- Vc pode pegar filme de graça da recepção.

Defeitos:
- No ultimo dia meu box entupiu, vasou bastante água mas quando voltei as camareiras deixaram tudo impecável.
- A sauna era para uma pessoa.
- Não tem piscina no Hotel. Pensei que não faria falta mas no calor que faz lá fez muita falta uma piscina.
- Café da manhã é melhor no quarto, no restaurante fica um pouco apertado.

Portanto se você tem dinheiro para ficar neste hotel mas não quer gastar tanto assim para ficar no Faena ou outro 5 estrelas pode se hospedar neste hotel, que tem quartos superiores aos de 5 estrelas, e por ser um hotel boutique ( pequenos, sem piscina ) cobra menos.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2012, viajou a dois
Publicada 2 de janeiro de 2012

òtimas instalações, muito bem localizado e um atendimento fora do comum.
Qualidade no atendimento desde as trocas de e-mail da reserva até a preocupação com o que iríamos jantar no dia 24 de Dezembro, já que não tínhamos reservado nenhum restaurante e todos já estavam lotados. Até se disponibilizaram adeixar alguma comida pronta para nós!!! Recomendo 100%!

• Hospedou-se em: dezembro de 2011, viajou a dois
Publicada 20 de dezembro de 2011

Fui surpreendido de última hora para passar o meu aniversário em Buenos Aires e a surpresa ainda maior foi a hospedagem no Casa Calma. Foram 3 dias inesquecíveis em um hotel moderno, com instalações excelentes, muito bem localizado, com uma equipe de profissionais jovens, muito atenciosos e dispostos a nos auxiliar no que fosse preciso (destaque para o Diego).
A sala de café é pequena mas o café da manhã no quarto é muito bacana também.
Não iria com os meus filhos, mas com certeza minha próxima estada em Buenos Aires apenas com minha esposa será no Casa Calma.

• Hospedou-se em: dezembro de 2011, viajou a dois
Publicada 10 de dezembro de 2011

Um hotelzão é muito bom, mas impessoal. No Casa Calma, ao contrario, nos sentimos em casa. TODOS os empregados são extremamente amáveis, educados e procuram sempre ajudar. Destaque para a Daniela, que apesar de falar muito rápido, é simpática e atenciosa. A sala de café da manhã é pequena, mas o hotel é pequeno. Aliás, o café da manhã é muito bom. O quarto é ótimo, com uma banheira de hidro grande, bom chuveiro e cama kingsize. Recomendo sem receio.

• Hospedou-se em: novembro de 2011
Publicada 9 de novembro de 2011

Durante toda nossa estadia (de 6a.f a 2a.f) fomos muitíssimo bem atendidos e assistidos por todos os funcionários. A estrutura do hotel e qualidade dos serviços também foram impecáveis!!! Recomendo com certeza!!!

• Hospedou-se em: outubro de 2011, viajou a dois