Publicada 2 de janeiro de 2012

òtimas instalações, muito bem localizado e um atendimento fora do comum.
Qualidade no atendimento desde as trocas de e-mail da reserva até a preocupação com o que iríamos jantar no dia 24 de Dezembro, já que não tínhamos reservado nenhum restaurante e todos já estavam lotados. Até se disponibilizaram adeixar alguma comida pronta para nós!!! Recomendo 100%!

• Hospedou-se em dezembro de 2011, viajou a dois
Publicada 20 de dezembro de 2011

Fui surpreendido de última hora para passar o meu aniversário em Buenos Aires e a surpresa ainda maior foi a hospedagem no Casa Calma. Foram 3 dias inesquecíveis em um hotel moderno, com instalações excelentes, muito bem localizado, com uma equipe de profissionais jovens, muito atenciosos e dispostos a nos auxiliar no que fosse preciso (destaque para o Diego).
A sala de café é pequena mas o café da manhã no quarto é muito bacana também.
Não iria com os meus filhos, mas com certeza minha próxima estada em Buenos Aires apenas com minha esposa será no Casa Calma.

• Hospedou-se em dezembro de 2011, viajou a dois
Publicada 10 de dezembro de 2011

Um hotelzão é muito bom, mas impessoal. No Casa Calma, ao contrario, nos sentimos em casa. TODOS os empregados são extremamente amáveis, educados e procuram sempre ajudar. Destaque para a Daniela, que apesar de falar muito rápido, é simpática e atenciosa. A sala de café da manhã é pequena, mas o hotel é pequeno. Aliás, o café da manhã é muito bom. O quarto é ótimo, com uma banheira de hidro grande, bom chuveiro e cama kingsize. Recomendo sem receio.

• Hospedou-se em: novembro de 2011
Publicada 9 de novembro de 2011

Durante toda nossa estadia (de 6a.f a 2a.f) fomos muitíssimo bem atendidos e assistidos por todos os funcionários. A estrutura do hotel e qualidade dos serviços também foram impecáveis!!! Recomendo com certeza!!!

• Hospedou-se em outubro de 2011, viajou a dois
Publicada 7 de novembro de 2011

Escolhi a dedo o hotel que eu e meu marido iríamos ficar pela nossa segunda visita a cidade. Desta vez tinha que ser ainda mais especial pois se tratava de nossa lua-de-mel! Escolhi este hotel porque queria poder aproveitar mais do espaço pois já sabia que iríamos andar muito e gostaríamos de relaxar. O hotel é bem pequenino mas muito, muito charmoso e aconchegante! Bem iluminado e com uma atmosfera bem relaxante e fresca, cheio de verde e claro, calmo! Os quartos são exatamente o que se vê nas fotos, impecáveis na limpeza, organização e decoração muito bacana! Em nosso quarto quando chegamos tinha uma água saborizada com uns biscoitinhos e um cartão desejando boa estadia, achei muito legal! Todo fim do dia eles colocavam um agrado pra gente no quarto. Dormir lá foi ótimo, não se escuta nada de barulho nem das movimentadas ruas nem de outros hóspedes. O espaço do café da manhã é que deixou a desejar, é muuuuuito pequenino. As mesas ficam muito próximas umas das outras e fica difícil levantar toda hora para se servir. Eles tem a opção de vc escolher o que deseja comer no café, é só anotar no painel que eles levam lá no quarto pra vc. O buffet do café não tem muitas opções mas, foi bom. No check-out ainda ganhamos uma caixinha linda com uns chocolates! Indico esse hotel para quem além de conhecer a cidade, deseja também descansar! Nada melhor do que depois de um dia inteiro andando tomar um belo banho de banheira assistindo uma tv para recarregar as energias para conhecer a vida noturna de Buenos Aires! Enfim posso dizer que adorei o hotel e o indico pra quem busca conforto e qualidade de atendimento.

• Hospedou-se em dezembro de 2010, viajou a dois