Publicada 9 de novembro de 2011

Durante toda nossa estadia (de 6a.f a 2a.f) fomos muitíssimo bem atendidos e assistidos por todos os funcionários. A estrutura do hotel e qualidade dos serviços também foram impecáveis!!! Recomendo com certeza!!!

• Hospedou-se em outubro de 2011, viajou a dois
Publicada 7 de novembro de 2011

Escolhi a dedo o hotel que eu e meu marido iríamos ficar pela nossa segunda visita a cidade. Desta vez tinha que ser ainda mais especial pois se tratava de nossa lua-de-mel! Escolhi este hotel porque queria poder aproveitar mais do espaço pois já sabia que iríamos andar muito e gostaríamos de relaxar. O hotel é bem pequenino mas muito, muito charmoso e aconchegante! Bem iluminado e com uma atmosfera bem relaxante e fresca, cheio de verde e claro, calmo! Os quartos são exatamente o que se vê nas fotos, impecáveis na limpeza, organização e decoração muito bacana! Em nosso quarto quando chegamos tinha uma água saborizada com uns biscoitinhos e um cartão desejando boa estadia, achei muito legal! Todo fim do dia eles colocavam um agrado pra gente no quarto. Dormir lá foi ótimo, não se escuta nada de barulho nem das movimentadas ruas nem de outros hóspedes. O espaço do café da manhã é que deixou a desejar, é muuuuuito pequenino. As mesas ficam muito próximas umas das outras e fica difícil levantar toda hora para se servir. Eles tem a opção de vc escolher o que deseja comer no café, é só anotar no painel que eles levam lá no quarto pra vc. O buffet do café não tem muitas opções mas, foi bom. No check-out ainda ganhamos uma caixinha linda com uns chocolates! Indico esse hotel para quem além de conhecer a cidade, deseja também descansar! Nada melhor do que depois de um dia inteiro andando tomar um belo banho de banheira assistindo uma tv para recarregar as energias para conhecer a vida noturna de Buenos Aires! Enfim posso dizer que adorei o hotel e o indico pra quem busca conforto e qualidade de atendimento.

• Hospedou-se em dezembro de 2010, viajou a dois
Publicada 14 de setembro de 2011

O atendimento do hotel é excelente, com pessoal muito atencioso, simpático e solícito. O quarto do hotel é muito confortável, com instalações de primeira qualidade. Tudo é muito simples e despojado, mas funciona muito bem. Parabéns!!!

• Hospedou-se em setembro de 2011, viajou a dois
Publicada 14 de setembro de 2011

Nada a reclamar .

Atendimento impecável , quarto maravilhoso e café delicioso.

• Hospedou-se em: setembro de 2011
Publicada 7 de agosto de 2011

Foi uma grata surpresa. Detalhes de um enorme bom gosto ( o jardim interno, o maravilhoso banheiro, a luz no chão do quarto,as plantas nas janelas do quarto, etc...). Tudo muito confortavel, e um atendimento dos mais atenciosos.
Vocês estão de parabéns.

• Hospedou-se em julho de 2011, viajou com a família