“Indigesto e horrivel”

648 de 5.699 Restaurantes em Buenos Aires
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Bairro: Montserrat
Publicada 23 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Garçons externamente grosseiros, ignoram os pedidos, apenas se referem ao homem que estiver na mesa, e sequer perguntaram à minha amiga se ela queria algo. Tive que pedir por ela!! Quando pedi outra bebida, me trouxeram mais pão,de um couvert caro que não possui sequer um saleiro ou azeite na mesa. O garçom jogava os pratos e passou a noite toda ignorando quando era chamado, mesmo quando tentei avisar que meu cartão de crédito precisava de senha, e el saiu esbaforido e me deixou esperando até que veio chamar para pagar em outro andar. Por fim, minha amiga sugeriu ao metri, que seria interessante ter uma opção para vegetarianos, uma vez que o lugar recebe muitos turistas, a própria culinária espanhola possui opções variadas, e ela havia passado a noite sem comer, para me acompanhar. A resposta do metri foi uma bufada em tom de deboche.
Horrível!

Publicada 2 de julho de 2017

Pedimos uma entrada composta por uma tortilla espanhola e um prato principal composto por um bife de lomo que vem sem acompanhamento.
Pelo couvert composto apenas por pães os quais estavam passados nos foi cobrado o serviço de mesa .
Pedi uma sobremesa composta por um creme catalão que estava muito ralo evidenciando terem usado muita maízena ou outro tipo de amido;
garçon sem paciência para explicar os pratos, cara amarrada;
tortilla farta, porem sem temperos;
Bife de lomo ótimo, carne macia;
creme catalão ruim;
Resumo da Opera: não recomendo e não voltaria

Publicada 25 de junho de 2017

Restaurante típico que nos transporta a região de galícia, pela riqueza e fartura de seus pratos associados a cozinha mediterrânea transformando-os em uma experiência única e inesquecível.

Publicada 17 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Excelente. Alem da comida excelente da pra tirar muitas fotos. O lugar é muito bem decorado, dois pavimentos. Selfs garantidos.

Publicada 1 de maio de 2017

tradicional restaurante Espanhol. Localizado no bairro de Montserrat. boa comida a preços algo elevados mas correspondem a qualidade , variedade e serviço recebido. O melhor Pan Dulce da cidade. Solicite como sobremesa Pan Dulce com Sidra

Os viajantes que viram Plaza Mayor, também viram

Buenos Aires, Capital Distrito Federal

Já visitou Plaza Mayor? Compartilhe suas experiências!