“" Um pedaço de Espanha"”
Avaliação sobre Plaza Mayor

Plaza Mayor
630 de 5.633 Restaurantes em Buenos Aires
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Bairro: Montserrat
Avaliou em 25 de junho de 2017

Restaurante típico que nos transporta a região de galícia, pela riqueza e fartura de seus pratos associados a cozinha mediterrânea transformando-os em uma experiência única e inesquecível.

Avaliou em 17 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Excelente. Alem da comida excelente da pra tirar muitas fotos. O lugar é muito bem decorado, dois pavimentos. Selfs garantidos.

Avaliou em 1 de maio de 2017

tradicional restaurante Espanhol. Localizado no bairro de Montserrat. boa comida a preços algo elevados mas correspondem a qualidade , variedade e serviço recebido. O melhor Pan Dulce da cidade. Solicite como sobremesa Pan Dulce com Sidra

Avaliou em 8 de novembro de 2016

Adorei este restaurante. Foi o primeiro restaurante que fomos depois que chegamos em Buenos Aires e nós fomos super bem atendidos. A comida é maravilhosa e os atendentes foram muito pacientes com o nosso "portunhol". Recomendo demais!

Avaliou em 11 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Fui com minha esposa para jantar os garçons super grossos pedi um vinho e queriam me induzir a pedir um muito mais caro quando veio o couvert que são só pães pedi várias vezes um azeite que nunca me trouxeram,quando me deixaram os pães disse que não queria porque ia pedir uma entrada mas deixou assim mesmo pois de qualquer forma seria cobrado,pedi de entrada um jamon que estava muito bom,pedi um bacalhau veio horrível cheio de espinhas e sem sabor algum assim como totalmente sem sal um horror,pedimos a sobremesa um pudim de pão que estava razoável um arroz doce que estava horrível e aguado e por fim quando veio a conta que neste dia só estavam aceitando dinheiro fomos informado pelo garçon quando nos sentamos à mesa na nota detectamos um valor que estaria sendo cobrado um acompanhamento do bacalhau.
NUNCA MAIS VOLTO E NÃO RECOMENDO PRA NINGUÉM.
Apenas um boa decoração mas as aparências enganam.

Os viajantes que viram Plaza Mayor, também viram

Buenos Aires, Capital Distrito Federal

Já visitou Plaza Mayor? Compartilhe suas experiências!