“Melhor sanduíche!”

167 de 6.357 Restaurantes em Buenos Aires
Bairro: Palermo
Bairro: Palermo
Publicada 4 de maio de 2018

Chegar em Buenos Aires, sentar numa mesinha ou mesmo na rua e pedir um choripan com uma cerveja foi alegria na certa! Melhor linguiça, super temperada, bem feita, pão maravilhoso e um chimichurri de dar inveja a muitas casas de parrilla! Maravilhoso, visita obrigatória!

Publicada 21 de abril de 2018

O típico fast-food de moderninhos. Lembra muito a hamburgueria argentina Pão com Carne, no Itaim, em São Paulo, mas com o triplo de espaço. Uma lousa sobre o caixa com uma orientação simples pra fazer o pedido - primeiro o tamanho do pão, depois o que vai dentro, o que tomar, etc. Um mesão no meio para todos sentarem. Uma esquina charmosa. Fila na porta. Resolve por 20 reais aquela fominha de meio da tarde ou até um almoço apressado. Mas não espere um atendimento atencioso, não. O pessoal é mal humorado com turistas, notei brasileiros descontentes, mas comigo foi tudo bem. Acho que porque arrisquei o inglês em vez do portunhol. Aliás, essa é uma dica.

Publicada 17 de abril de 2018

Fui ao Chori por indicação de um Blog de um brasileiro que mora em Buenos Aires. O ambiente é lindo, descolado e o Choripan ótimo, mas isso realmente não tem a menor importância quando você é SUPER MAL TRATADO. O rapaz que nos atendeu (não sei se era o dono), era o mesmo que estava no caixa foi SUPER GROSSEIRO, quando eu perguntei qual era o mais pedido da casa(em português), ele respondeu: Não falo a sua língua e virou as costas, só ficamos lá porque já estávamos em cima da hora pra pegar o voo e não daria tempo de comer em outro lugar. Tinha uma atendente (que não era argentina), essa sim, fez de tudo pra nos atender e atendeu muito bem. Quando perguntei pelo sinal do Wi Fi para pedir o transporte para aeroporto ele grosseiramente respondeu: não está ligado e eu nem vou ligar. Se ele não quer atender TURISTAS, que coloque um cartaz bem grande: Só atendemos argentinos!!! mas apesar do MAU TRATAMENTO fica o convite pra ele vir ao Brasil, em Balneário Camboriú, pra ele ter uma lição de como é o atendimento ao turista no aqui no Brasil.

Publicada 11 de março de 2018

O Chori surpreendeu por suas combinações e seu ambiente super descolado. Todos os choris são feitos na casa. Choripan mais do que recomendado!

Publicada 11 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar legal e descolado.
Mas quanto ao sanduíche sinceramente não me agradou.
Não achei saboroso e na comparação preço x sabor, achei que não compensa e o custo alto.

Os viajantes que viram Chori, também viram

Buenos Aires, Capital Distrito Federal

Já visitou Chori? Compartilhe suas experiências!