“Surpresa”
Avaliação sobre ELAUGE Hnos.

ELAUGE Hnos.
561 de 5.538 Restaurantes em Buenos Aires
Bairro: Montserrat
Bairro: Montserrat
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Boa surpresa próxima a casa rosada. Ótimo atendimento, carnes suculentas e um bom aperitivo cortesia. Recomendo!

Ezequiel M, Propietario do(a) ELAUGE Hnos., respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Muchas gracias!!!

Avaliou em 25 de fevereiro de 2018

Estive hoje no restaurante 25/02/2018, sozinha!
Fui por volta das 13:30h, havia poucas pessoas no restaurante, escolhi o local para me sentar.
Eles sempre oferecem a bebida "Campari" como parte do valor que você já deverá pagar pela cesta de pães. Eu disse à moça que me atendeu que não queria a bebida e se ela poderia no lugar desse Campari me trazer um copo de água.
Ela trouxe a água e eu novamente perguntei, será necessário pagar essa água ou você está me dando no lugar do Campari? A pessoa me disse que eu deveria pagar, sendo assim pedi para ela retornar com a água.
Eu pedi "ojo de bife", estava bem bom.
Vou anexar a foto da carne e também do valor da conta.
Eu que sou de São Paulo, acho particularmente caro mais é um lugar bom.

Avaliou em 13 de fevereiro de 2018

Estive em outubro/17 e recomendo a todos que passarem por BsAs visitarem a casa.
O bife de chorizo, a batata e o vinho estavam otimos! Os precos nao sao abusivos e o atendimento foi excelente.
Com certeza, voltarei

Avaliou em 28 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Gostei do Elauge Hermanos! Empanadas deliciosas, carne no ponto certo, bom vinho. Música boa e uma decoração descolada!

Avaliou em 18 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Depois de provar carnes nos mais diversos recantos de Buenos Aires, fomos ao Elauge. Lugar agradável, comida excelente e bom atendimento. A carta de vinhos traz algumas boas surpresas escondidas no meio de pedidos óbvios. Os cortes de carne são impecáveis e os pratos muito bem servidos.

Os viajantes que viram ELAUGE Hnos., também viram

Buenos Aires, Capital Distrito Federal

Já visitou ELAUGE Hnos.? Compartilhe suas experiências!