“Cerveja quente e poucas opções vegs”
Avaliação sobre La Cholita

La Cholita
550 de 6.282 Restaurantes em Buenos Aires
Cozinhas Argentina
Bom para: Cozinha local, Romântico
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Café da manhã, Almoço, Entrega, Reservas
Bairro: Recoleta
Publicada 1 de maio de 2018

Ambiente a luz de velas o que, confesso, não acho confortável. Não tem Wi-fi, a cerveja é servida em temperatura ambiente e não aceita cartão! Pedi uma ''parilla'' de vegetais que custou 237 pesos. Os vegetais vieram cortados grosseiramente (grandes) e tudo tinha o mesmo sabor: de nada.
Quando chegamos estava chovendo e, apesar do restaurante estar vazio, nos deixaram esperando por uma mesa do lado de fora. Até agora tentando entender. Enfim...

Publicada 13 de abril de 2018

Restaurante pequeno, mas acolhedor, bom atendimento e com o melhor cardápio ( e preço) que conhecemos em Buenos Aires, sempre que retornamos, temos que comer no La Cholita, sensacional!!

Publicada 21 de março de 2018

Almocei no La Cholita nas duas vezes que fui às BsAs.
Nesta última vez achei tudo muito caro na cidade em geral, mas este restaurante continua com bom preço.
A comida não é nada "fina". Carne, cebola, ovo frito, batatas fritas etc vem servidos em uma tábua de carne. A comida é saborosa e o vinho é barato.
Atendimento não é nada de especial.

Publicada 16 de março de 2018 via dispositivo móvel

4 Strelas. Bom preço. Boa comida. Atendimento padrão Argentino! As mulheres são mais cordiais. Recomendo

Publicada 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos à noite devido às avaliações que vimos na internet. Achei bem normal, a carne não estava saborosa, mas ok. Preço um pouco alto para o que oferece

Os viajantes que viram La Cholita, também viram

Buenos Aires, Capital Distrito Federal

Já visitou La Cholita? Compartilhe suas experiências!