“Experiência ruim”

579 de 6.297 Restaurantes em Buenos Aires
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Café da manhã, Reservas
Bairro: Puerto Madero
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Apesar da casa se encontrar em um bom lugar e a música estar boa, algumas coisas fizeram com que a experiência não fosse boa.

Não nos agradou o fato de estar muito, muito cheia. A impressão que tivemos é de que a casa permitiu entrar mais pessoas do que a lotação máxima. Quase impossível para andar, difícil de ficar parado sem receber cotoveladas e pisões.

Pedimos Daiquiri e para nossa surpresa veio qualquer outra coisa senão o Daiquiri... Uma bebida rosa, muito doce e aparentemente sem álcool ou limão. Perguntamos se aquilo era mesmo o Daiquiri e a bartender nos afirmou que era... Foi definitivamente o Daiquiri menos Daiquiri que já bebemos (não era nem mesmo parecido com o de morango). Com isso, ficamos receosos de pedir outros coquetéis e ser surpreendidos.

Outro lado ruim é a quantidade de fumantes. O cheiro de cigarro dentro da casa é muito ruim, incomoda. Como foi nossa única experiência com balada em BsAs, talvez todas sejam assim.

Não voltaremos nem recomendamos.

Publicada 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

adoro o asia de cuba,já é a segunda vez q visito,nas duas vezes fomos bem atendidos,mas nessa ultima vez fomos super bem atendidos pelo garçom Gabriel!

Publicada 28 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Local muito bonito e muito localizado, fui bem tratado apesar das atendentes não dominarem português nem inglês. Boa carta de vinhos. Comi sushi que estava bom, mas é aquele sushi abrasileirado, ou nesse caso "argentinado". Achei o preço bem razoável.

Publicada 23 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos em três amigos ao Asia de CuBa numa sexta-feira a noite, sentamos na parte externa, o ambiente é bonito, ainda mais com a vista do Puerto Madero. Pedimos cerveja, somente havia uma opção, Miller, a preço exorbitante. Para jantar pedi um salmão com legumes, que vieram torrados e com gosto de queimado. Atendentes antipáticas. Fraco pelo preço que cobra.

Publicada 22 de janeiro de 2018

Estivemos nesse restaurante em Puerto Madero em duas ocasiões no mês de janeiro/2018. Trata-se de um restaurante à luz de velas, bem aconchegante e defronte ao rio. O atendimento é feito por garçonetes bem jovens, porém, são bem atenciosas. O cardápio é variado (carnes, massas e peixes), sendo o sushi o carro chefe. Na primeira visita pedi um bife de chouriço (o qual estava muito bom) acompanhado com fritas bem crocantes. Quem não está habituado com a culinária argentina vai sentir falta do sal, pois a comida por lá é bem insonsa, inclusive, na carne. Na segunda visita pedi um sushi com hot rolls. Desaconselho, pois o corte do peixe é muito grosso, bem como não sabem preparar o hot roll (excesso de queijo). O jantar encerra por volta das 23:30. Eles retiram as mesas e o salão se torna uma balada eletrônica com direito a flash back, pop e muita música latina. Gastamos $1.000 pesos no jantar com a bala de cortesia. Se você não tiver nada melhor é uma boa opção pra noite de BsAs.

Os viajantes que viram Asia de Cuba, também viram

Buenos Aires, Capital Distrito Federal

Já visitou Asia de Cuba? Compartilhe suas experiências!