Publicada em 29 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Bem situado e mesmo ao lado de uma farmácia que pode dar sempre jeito. Levam pequeno almoço aos quartos, bem servido. Pessoal simpático, sempre pronto a responder a qql dúvida sobre a cidade. Quartos espaçosos. Boa razão qualidade-preço. Recomendo.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com amigos
Publicada em 25 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel aconchegante, pessoas na recepção atenciosas, quarto confortável com cozinha, mesa para refeições e ar condicionado. Banheiro com banheira e exaustor de ar. Recomendo pelo custo beneficio e localização.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
Publicada em 25 de outubro de 2017

Apartamentos com pequena cozinha (fogão elétrico, mini bar, micro-ondas), porém sem exaustor. Assim que chegamos em nosso apartamento sentimos um cheiro muito forte de fritura. Reclamamos e fomos mediatamente convidados a trocarmos de apartamento. O café da manhã é servido no apartamento. É bem fraco e igual todos os dias. O diferencial deste apart hotel é o serviço. Todos os funcionários são muito atenciosos e prontos para ajudar. Qualquer pergunta ou dúvida é resolvido no mesmo momento. O serviço é nota 10.

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
Publicada em 11 de outubro de 2017

Staff muito atencioso e resolutivo. Clima bem hospitaleiro, café da manhã no quarto bem farto (poucas frutas), a recepção é pequena e por isso dá um clima mais pessoal à relação com os funcionários - sempre muito atenciosos. Apesar de não estar próximo a estações do metrô tem uma ótima localização na Recoleta (bairro muito interessante para conhecer suas lojas a pé). De lá dá pra fazer muitos pontos típicos a pé (Teatro Cólon, obelisco, Tortoni, Av. 9 de Julho...). Recomendo.

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
Publicada em 5 de outubro de 2017

Muito Bom, Só o café da manhã achei que poderia ser melhor(é servido no quarto). Mas não tenho nada a reclamar, ótima localização e atendimento bom também.... Recomento e quero voltar com certeza. Recomendo.

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família