Publicada em 15 de julho de 2017 via dispositivo móvel

O hotel conta com conforto, tranquilidade, boa localização, recepcionistas Juan e Sebastian simpáticos e atenciosos. A menina que leva o café é muito atenciosa também. O cafe da manha é na medida e servido no quarto sendo este fator um conforto. Recomendo este hotel a todos que desejam desfrutar de conforto, tranquilidade e boa localização.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
GerenciaAyres, Gerente do(a) Hotel Ayres De liberdad, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de outubro de 2017

Estimada Keila, nos hes muy grato saber que su estadía en Ayres de Libertad fue de su total agrado y agradecemos las menciones de miembros de nuestro equipo. Le enviamos un cordial saludo y esperamos verla pronto!

Publicada em 13 de julho de 2017

Hotel é próximo ao Centro e da Recoleta, mas, distante do metrô, que é o principal meio de transporte em Buenos Aires. Por isso, a viagem fica um pouco cansativa. Atendimento cordial, em especial o recepcionista Maxi. O quarto é espaçoso, com mini cozinha equipada. Pontos negativos do quarto: ar condicionado/aquecedor muito próximo à cama, tornando desconfortável, pois fica concentrado só em um ponto. Chuveiro demorava 15 minutos para aquecer. Nossa coberta estava suja em vários lugares (parecia ser doce de leite).

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois

Estimada Ana, agradecemos sus comentarios ya que los mismos nos ayudan a crecer y brindar un mejor servicio. Le enviamos un cordial saludo!

Publicada em 7 de julho de 2017 via dispositivo móvel

O hotel cumpre o que promete. A localização é boa, a equipe é atenciosa e prestativa. A cama é confortável. Só ressalvo que, na minha opinião, não corresponde a 4 estrelas. Eu me hospedaria novamente sem problemas.

Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois

Estimada Kim: valoramos y agracemos sus comentarios, esperamos verla en su próxima visita a Buenos Aires.

Publicada em 28 de junho de 2017

Ótima localização, confortável, bom café da manhã servido no quarto e funcionários muito prestativos e educados.
Quarto como mini cozinha e com todos os utensílios para uma refeição dentro do quarto.
Super Indico!!!!

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família

Estimada Juliana, gracias por compartir con nosotros y futuros viajeros su experiencia en Ayres de Libertad, nos alegramos que haya disfrutado de su estadía con nosotros. Esperamos verla pronto!

Publicada em 19 de maio de 2017

O Hotel possui quarto amplo com: cama king, aparador, mesa para 4 pessoas, mini cozinha equipada com torradeira, microondas, fogão elétrico de 2 bocas, talheres e panelas tudo de excelente qualidade. O atendimento é dos melhores, o café da manha é no quarto, mas tem tudo que precisamos (frutas, leite, café, iogurte, cereais, pães diversos, manteiga, requeijão). amamos! ahh tem secador de cabelo tem.
o quarto tem é equipado com cofre individual e o ar condicionado é quente e frio. Indico a todos!

• Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
GerenciaAyres, Gerente do(a) Hotel Ayres De liberdad, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de maio de 2017

Estimada Juliana B: le agracedemos enormemente sus palabras para describir su estadía en Ayres de Libertad. Nos ponen felices y nos motivan a mejorar día a día. Esperamos verla en su próxima visita a Buenos Aires. Saludos cordiales.