“Boa carne porém pode-se comer bem melhor pagando menos (metade do preço) como no restaurante Parrilla Peña na Recoleta. ”
Avaliação sobre Don Julio

Don Julio
Cozinhas Steakhouse
Bom para: Reunião de negócios, Famílias com crianças, Cozinha local, Ocasiões especiais, Romântico
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Café da manhã, Almoço, Entrega, Reservas
Bairro: Palermo
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sem dúvida paga-se caro pelo lugar e atendimento. Porém se não se importa pelo lugar e quer comer uma carne boa tanto quanto Don Julio vá ao Parrilla Peña na Recoleta. O lugar não tem o glamour do Don Julio mas paga-se metade do preço e carnes excelentes na nossa opinião.

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sem dúvida está entre as melhores escolhas em buenos Aires. Garçons solícitos, nos levaram para conhecer todos os cortes de carne e atenderam bem ao ponto que pedimos.
Excelente bife de chorizo e ravióli

Data da visita: junho de 2017
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante é especialista em carnes, e pedi frutos do mar. Não estava ruim mas também nada de inesquecível. O ambiente é agradável e descontraído e o serviço é bom. Agora, se forem lá não deixem de pedir uma abóbora assada como acompanhamento. É indescritível, feita com limão e as sementes da abóbora, nota 10!

Data da visita: abril de 2018
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento, excelente carta de vinhos para todos os gostos com muita variedade e a carne fantástica.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos no restaurante no feriado de 1 de maio. Tínhamos feito reserva e ao chegarmos fomos muito bem recepcionados. Vale a pena fazer a reserva, pois o restaurante fica lotado com tempos de espera de 1 hora ou mais... tínhamos dúvidas quanto aos cortes de carnes e eles gentilmente nos levaram até a área da churrasqueira e explicaram as diferenças, o que nos levou a escolhermos de maneira mais assertiva, de acordo com nosso gosto. Ótimos vinhos que são selecionados cuidadosamente pelo dono da casa, através de testes às cegas. As carnes são muito macias, batata frita de verdade. Esperamos voltar em breve. Amamos!

Os viajantes que viram Don Julio, também viram

Buenos Aires, Capital Distrito Federal

Já visitou Don Julio? Compartilhe suas experiências!