“Excelente ”
Avaliação sobre Don Julio

Don Julio
Cozinhas Steakhouse
Bom para: Cozinha local, Ocasiões especiais, Romântico, Reunião de negócios, Famílias com crianças
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Entrega, Reservas
Bairro: Palermo
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sem dúvida está entre as melhores escolhas em buenos Aires. Garçons solícitos, nos levaram para conhecer todos os cortes de carne e atenderam bem ao ponto que pedimos.
Excelente bife de chorizo e ravióli

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante é especialista em carnes, e pedi frutos do mar. Não estava ruim mas também nada de inesquecível. O ambiente é agradável e descontraído e o serviço é bom. Agora, se forem lá não deixem de pedir uma abóbora assada como acompanhamento. É indescritível, feita com limão e as sementes da abóbora, nota 10!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento, excelente carta de vinhos para todos os gostos com muita variedade e a carne fantástica.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos no restaurante no feriado de 1 de maio. Tínhamos feito reserva e ao chegarmos fomos muito bem recepcionados. Vale a pena fazer a reserva, pois o restaurante fica lotado com tempos de espera de 1 hora ou mais... tínhamos dúvidas quanto aos cortes de carnes e eles gentilmente nos levaram até a área da churrasqueira e explicaram as diferenças, o que nos levou a escolhermos de maneira mais assertiva, de acordo com nosso gosto. Ótimos vinhos que são selecionados cuidadosamente pelo dono da casa, através de testes às cegas. As carnes são muito macias, batata frita de verdade. Esperamos voltar em breve. Amamos!

Publicada 1 de maio de 2018

Fomos no sábado 28/04/2018, almoçar no Dom Julio. Lugar acesssível e perto de uma linha de subte; Comida excelente e ótimo atendimento. Acolhedor. Além das carnes a panqueca de doce de leite também é uma delícia. Como é um lugar de encontro de amigos, família e casais é um pouco barulhento com tantas pessoas confraternizando.

Os viajantes que viram Don Julio, também viram

Buenos Aires, Capital Distrito Federal

Já visitou Don Julio? Compartilhe suas experiências!