“Melhor restaurante sem duvida”
Avaliação sobre Don Julio

Don Julio
Cozinhas Steakhouse
Bom para: Ocasiões especiais, Cozinha local, Famílias com crianças, Reunião de negócios, Romântico
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Almoço, Café da manhã, Entrega, Reservas
Bairro: Palermo
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento, excelente carta de vinhos para todos os gostos com muita variedade e a carne fantástica.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos no restaurante no feriado de 1 de maio. Tínhamos feito reserva e ao chegarmos fomos muito bem recepcionados. Vale a pena fazer a reserva, pois o restaurante fica lotado com tempos de espera de 1 hora ou mais... tínhamos dúvidas quanto aos cortes de carnes e eles gentilmente nos levaram até a área da churrasqueira e explicaram as diferenças, o que nos levou a escolhermos de maneira mais assertiva, de acordo com nosso gosto. Ótimos vinhos que são selecionados cuidadosamente pelo dono da casa, através de testes às cegas. As carnes são muito macias, batata frita de verdade. Esperamos voltar em breve. Amamos!

Avaliou em 1 de maio de 2018

Fomos no sábado 28/04/2018, almoçar no Dom Julio. Lugar acesssível e perto de uma linha de subte; Comida excelente e ótimo atendimento. Acolhedor. Além das carnes a panqueca de doce de leite também é uma delícia. Como é um lugar de encontro de amigos, família e casais é um pouco barulhento com tantas pessoas confraternizando.

Avaliou em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente carne, bom atendimento e localização, no coração de Palermo! Vale a pena. Tem que chegar cedo dado às filas de espera.

Avaliou em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A comida é gostosa. O atendimento, padrão Buenos Aires, é péssimo. Sugiro pedir tudo que quer de uma vez só. A mesa ao lado, com brasileiros (que aparentemente conheciam a casa) pediu a conta no meio do almoço, pra terem ideia
Fila de espera e preços caros. Média de 1300 pesos pro casal sem vinho e ou alcoólicas. A carne é gostosa. Não acho que vale a fila, a espera e o atendimento fraquíssimo.

Os viajantes que viram Don Julio, também viram

Buenos Aires, Capital Distrito Federal

Já visitou Don Julio? Compartilhe suas experiências!