“Bom atendimento comida de qualidade”
Avaliação sobre Don Julio

Don Julio
Cozinhas Steakhouse
Bom para: Ocasiões especiais, Famílias com crianças, Reunião de negócios, Cozinha local, Romântico
Opções: Aberto até tarde, Almoço, Jantar, Café da manhã, Entrega, Reservas
Bairro: Palermo
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bons cortes... ótima carta de vinhos... importante fazer reserva tanto para almoço quanto para jantar. Na saída uma volta pelo bairro completa perfeitamente o passeio.

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Não há um ponto negativo! Qualidade da carne, atendimento, vinho, entrada, tempo de espera, tudo. Muito difícil achar um restaurante que seja ótimo em todos os quesitos. Pois este é! O restaurante estava lotado, numa sexta à noite e, mesmo assim, tivemos um garçom quase exclusivo para nossa mesa. E olha que éramos apenas um casal! Além disso, a carne é a melhor de BA, e os acompanhamentos são ótimos! Recomendo demais!

Avaliou em 20 de abril de 2018

O restaurante tem um ambiente super aconchegante, com um bom atendimento (padrão argentino - acho eles um pouco mais lentos do que no Brasil), ótima carta de vinhos. Mas as estrelas da casa são as carnes. Simplicidade maravilhosas, super macias e suculentas. A melhor que comemos durante nossa viagem para Argentina que incluiu Buenos Aires e Mendoza. Vale a pena!

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Amei o ambiente, a comida e maravilhosa, a carne e divina, atendimento excelente e ambiente super aconchegante!! Iria novamente caso voltasse a Buenos Aires

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui por indicação de uma amiga e adorei, desde a recepção com uma taça de espumante, passando pelo ambiente agradável e tudo coroado pela deliciosa comida.

Os viajantes que viram Don Julio, também viram

Buenos Aires, Capital Distrito Federal

Já visitou Don Julio? Compartilhe suas experiências!