Buenos Aires

Bom para: Cozinha local, Reunião de negócios
Opções: Jantar, Almoço, Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Bairro: Centro
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Fomos ao local depois de recebermos várias recomendações. Aproveitamos o deslocamento pra ir à feira de San Telmo. Chegamos cedo pro almoço e não havia fila de espera. Fomos muito bem atendidos. Garçom muito simpático. A carne é muito macia (o garçom corta com uma colher na sua frente) e estava muito boa, porém erraram o ponto. Pedimos ao ponto e veio mau passado. Não foi a melhor carne que comemos em Buenos Aires, mas se estiver na redondeza vale a visita. Pros fãs de futebol a decoração é uma atração à parte.

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Local simpático e garçons atenciosos.
Pedimos uma carne para compartir, o Assado de Tira (1200 pesos, muito bem servido), e uma salada também bem servida (280 pesos). Carne esplêndida, somente elogios... Vale comentar que o Assado de Tira não era o corte mas barato, mas recomendo fortemente.
No geral, vale e muito. Foi minha segunda vez lá e pretendo retornar sempre que possível. (jan/20)

Data da visita: janeiro de 2020

Restaurante interessante, mas a comida razoável. Pelo menos nosso prato não estava muito bom. O atendimento tbm foi meio grosseiro, mas os hermanos são assim, não?
Enfim, restaurante muito cheio, pegamos mesa fácil pq chegamos cedo! Tipo 11:40, se não, tem fila. A temática de futebol é interessante para quem gosta. O senhor da recepção é simpático.

Data da visita: fevereiro de 2019
Publicada 6 de janeiro de 2020

Boa carne com bom serviço. A decoração é única também, com camisas de times de futebol de todo o mundo nas paredes. Vale a visita!

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 31 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Chegamos e logo conseguimos uma mesa, o que foi muito bom pois estava muito quente e o ambiente estava ótimo. Bem, o restaurante é lindíssimo. Camisas e recordações de futebol por todos os cantos, algumas até raras e com grande valor histórico. Bem, a carne que a gente pediu no ponto veio muito mal passada, algumas partes cruas. Isso abalou um pouco a experiência. Talvez porque a casa encheu muito rápido, não sei ao certo. De qualquer forma ainda pretendo voltar porque achei a casa lindíssima.

Data da visita: dezembro de 2019

Os viajantes que viram La Brigada Parrilla, também viram

Buenos Aires, Capital Distrito Federal

Já visitou La Brigada Parrilla? Compartilhe suas experiências!