“Frequentado pelos locais”

Bom para: Reunião de negócios, Cozinha local
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Reservas
Bairro: San Telmo
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

É um restaurante com tema de futebol, com camisas autografadas por todo lado. Atendimento muito bom. Carne de excelente qualidade. Fora do roteiro de turismo tradicional, é mais frequentado por locais do que turistas. Vale a pena.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante com uma aparência de sobriedade, atendimento impecável, comida muito saborosa e preço justo com o tipo de prato! Uma adega inesquecível!

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O atendimento foi muito bom, nosso garçom que falava português perfeitamente e foi bastante prestativo. O ambiente é bacana, repleto de camisetas de futebol e pôsteres de jogadores e de clubes. Meu marido pediu bife de chorizo e achou bom, mas não excelente, fui de peito de frango e faltou tempero. A salada da casa estava muito boa e a tortilha espanhola também. As porções são bem servidas. Lugar turístico que vale conhecer.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostei muito do restaurante.... a decoração com camisas de futebol é muito legal, a comida maravilhosa. Pedimos 2 chorizo, 1 batata frita e 5 chopps, deu 1320 pesos... os garçons são bem atenciosos. Recomendo.

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante argentino super tradicional, frequentado por empresários, senhores de negócios e alguns turistas. Ambiente com decoração de futebol mundial, camisas, fotos, flâmulas.. bem diferente.
Atendimento cortes, cardápio refinado.
Carne excelente! Pedimos lomo com papas fritas .. a carne é tão mole que se corta com a colher... sabor especial. As batatas são caseiras muito saborosas. Em geral as pessoas consomem vinhos lá. Nós tomamos um chope Quilmes maravilhoso!
Vale a pena conhecer esse clássico de Buenos Aires! Preço salgado, mas vale!

Os viajantes que viram La Brigada, também viram

Buenos Aires, Capital Distrito Federal

Já visitou La Brigada? Compartilhe suas experiências!