“Alroveitando a bs as food week.”
Avaliação sobre Green Bamboo

Green Bamboo
683 de 6.356 Restaurantes em Buenos Aires
Cozinhas Vietnamita
Bom para: Romântico
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Reservas
Bairro: Palermo
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Aproveitamos que o restaurante está participando da Bs As food week e fomos conhecer. Comida gostosa (nada de outro mundo) e ambiente agradável. Peca um pouco na limpeza. Serviço demorado (provavelmente pq estava cheio) mas vale a pena.

Publicada 22 de janeiro de 2018

Ou seja vá pela comida e esqueça o tempo. Super lento o atendimento, mas a comida é maravilhosa. Se você está de férias sem problemas com horários, vá de boa. Se você quer comer rápido ou se irrita com um atendimento lento, escolha outro restaurante.

Publicada 7 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Tanto as entradas, quanto os pratos principais são incríveis, porém o atendimento... Afffff. Mais de 40 minutos de espera pelas entradas. Mesmo assim vale cada centavo.

Publicada 19 de junho de 2017

Comida vietnamita, que eu não conhecia. Sabores diferentes que não chocam o paladar. Lugar excelente! E um ambiente muito bacana também. Experimente puxar conversa com o dono, ele adora música brasileira _ fortes chances de você ouvir MPB enquanto estiver lá.

Publicada 9 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Fiquei com uma expectativa muito alta após ler os comentários no tripadvisor, acabei indo para o Green Bamboo porque o restaurante próximo que eu queria ir só aceitava dinheiro, e eu só tinha cartão, fiquem atentos a esse ponto, isso é muito comum em Buenos Aires.
Pedi os camarões com gergelim de entrada e sinceramente não estavam saborosos.
Já o prato principal pedi frutos do mar com leite de coco e arroz, o prato estava muito bom, levemente apimentado e muito saboroso.
O ambiente é um caos aconchegante, muitos objetos de decoração e ambiente escuro e música ambiente. As atendentes foram muito simpáticas!
O que surpreendeu foi a conta, 2 cervejas artesanais da casa e a entrada e prato principal que comentei acima: R$154,00.
Se eu voltaria? Acho q preferia experimentar outras opções.

Os viajantes que viram Green Bamboo, também viram

Buenos Aires, Capital Distrito Federal

Já visitou Green Bamboo? Compartilhe suas experiências!