Buenos Aires
Buscar

“Não manteve a expectativa ”
Avaliação sobre El Sanjuanino

El Sanjuanino
129 de 7.199 Restaurantes em Buenos Aires
Cozinhas Argentina
Bom para: Famílias com crianças, Cozinha local
Opções: Almoço, Café da manhã, Jantar, Aberto até tarde, Entrega, Reservas, Para levar
Bairro: Recoleta
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Nossa última visita no El Sanjuanino foi em fev2014. Achamos maravilhoso todas as empanadas que provamos. Recomendamos o restaurante para todos os nossos amigos e conhecidos.
Voltando agora, que pena...não achamos sensacional, como tinha sido da outra vez. Não que seja ruim. A de carne eh muito boa!!! Vale a pena provar!

Tirando isso, ambiente bem informal e descontraído, garçons atenciosos e bem humorados. Sempre brincando com a temática do futebol brasileiro X argentino. Recomendo a visita.
Chegue cedo porque o lugar enche!

Data da visita: fevereiro de 2020

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

As empanadas são maravilhosas, não importa qual você escolha, virá a mesa quentinha e deliciosa. Provamos a caprese, roquefort, queso y cebolla, queso y carne picante. Todas divinas. Você tem a opção de pedir assada ou frita, até agora não sei qual a melhor opção...não deixe de ir. Ah, o alfajor caseiro é delicioso e bem diferente ao que irá encontrar nos outros restaurantes. A massa é meio folhada e com quase nada de açúcar. Prove.

Data da visita: janeiro de 2020

Na nossa passagem de 3 dias por Buenos Aires, fomos duas vezes ao restaurante.
A primeira vez não sabíamos que era famoso pelas empanadas, e pedi 2 de entrada e outro prato para nós.
Mas na segunda, já sabendo da fama, fomos jantar e comi somente empanadas.
Especialidade da casa, é muito boa mesmo! E o melhor, vem bem rápido.
Atendimento bem informal dos garçons, que pela quantidade de estrangeiros que frequentam ali, falam muito bem inglês e português.
Muito legal para conhecer e aproveitar!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

As melhores empanadas de Buenos Aires... até pensamos em provar outros pratos, mas as empanadas são tão deliciosas que foi impossível provar outros pratos do cardápio... em toda a estadia em Buenos Aires estivemos no El Sanjuanino... massa perfeita, recheio delicioso, assadas no ponto... uma salsa perfeita para acompanhar! Garçons gentins... Recomendadíssimo!!! Parada mais que obrigatória, e diária, em Buenos Aires!

Para mim, as melhores de Buenos Aires
Ótimo custo benefício
Local aconchegante, porém muito lotado
Volto com certeza

Os viajantes que viram El Sanjuanino, também viram

Buenos Aires, Capital Distrito Federal

Já visitou El Sanjuanino? Compartilhe suas experiências!