“Ambiente bem legal”

El Sanjuanino
109 de 5.538 Restaurantes em Buenos Aires
Cozinhas Argentina
Bom para: Famílias com crianças, Cozinha local
Opções: Jantar, Almoço, Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas, Para levar
Bairro: Recoleta
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Os móveis e a decoração fazem o ambiente ficar muito legal!
As empanadas são bem gostosas e o bife a milanesa é muito bem feito, apesar de ter pouco sal (como tudo em BA).

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos muito bem atendidos pelo garçom Ze Luís. Muito brincalhão e simpático. As empanadas são realmente muito boas. Experimente a assada e a frita também. Saladas e massas ótimas.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Uma delícia, tem empanadas muito saborosas de diversos sabores, preço bom e atendimento excelente! Ambiente simples porem acolhedor. Não provei os pratos, mas pelas empanadas vale a pena a visita!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Entramos no restaurante e um senhor (que aparenta ser o dono ou gerente) nos encaminhou para o andar inferior. Um cheiro muito forte de mofo e de “murrinha”.
Inacreditavelmente, sentamos à mesa e, durante aproximadamente 15 minutos, não fomos atendidos por diversos garçons que nos viram varias vezes. Mesmo chamando e atendendo às mesas ao lado, não chegaram a trazer os cardápios.
O local é lotado e vive da fama. Não fazem a mínima questão de atender razoavelmente. Lamentável o ocorrido que só nos deu uma prévia (pois foi no primeiro dia da cidade) de como o atendimento aqui pode ser sofrível. E olha que o país está em crise.......

Avaliou em 4 semanas atrás

Há diversos sabores de empanadas, com preços acessíveis para quem procura um lanche ou petisco entre os passeios pela cidade. Tem um estilo de lanchonete e um garçom muito atencioso nos atendeu. Adoramos as empanadas!

Os viajantes que viram El Sanjuanino, também viram

Buenos Aires, Capital Distrito Federal

Já visitou El Sanjuanino? Compartilhe suas experiências!