Two Hotel Buenos Aires(Buenos Aires)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Melia Recoleta Plaza(Buenos Aires)
  • Café da manhã
Mine Hotel Boutique(Buenos Aires)
  • Café da manhã
Bulnes Eco Suites(Buenos Aires)
  • Café da manhã
Alvear Art Hotel(Buenos Aires)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
  • Piscina
Hilton Buenos Aires(Buenos Aires)
  • Restaurante
Hotel NH Buenos Aires Latino(Buenos Aires)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 22/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Café da manhã
Alvear Palace Hotel(Buenos Aires)
Cancelon
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Avaliou em 24 de novembro de 2017

O hotel é um charme, cheio de detalhes, ambientes alegres, coloridos.
Ficamos em uma suite espaçosa, cama confortável, tv, ar condicionado, bancada para trabalho, Wi-fi livre (com sinal excelente em todo o hotel), cofre, frigobar abastecido e ainda Chás, leite e café CORTESIA!
Ducha ótima, secador de cabelo Tudo bem limpo!
Café da manhã servido a partir das 7h com buffet de frutas, sucos, chás, iogurtes, cereais, geleias, pães, medialunas (uma especia de croissant que não falta na mesa dos argentinos) muffins, o nosso queridinho dulce de leche e ainda eles fazem omeletes e ovos mexidos na hora!

A localização, sem dúvida, é uma das melhores de Buenos Aires! Está praticamente ao lado do Patio Bullrich, um shopping com excelentes restaurantes, cafeterias, lojas de grife...Tem fácil acesso a região central, as ruas são bonitas, arborizadas, próximo a Plaza Francia ( principal da Recoleta) onde está o Cemitério da Recoleta, o Shopping Recoleta Mall, o Centro Cultural Recoleta, onde aos finais de semana acontecem atividades culturais e uma tradicional feirinha de artesanato, além disso é um lugar seguro e movimentado para passear a noite, sair pra jantar, etc

Também tem estação de Subte (Metrô) a poucos passos do hotel, mas fomos caminhando tranquilamente a diversos lugares como a Rua Floria (Galerias Pacífico) a Casa Rosada, o Obelisco, Teatro Colon, a famosa Floralis Genérica e outros!
O hotel também tem serviços adicionais como estacionamento, Transfer in/out, etc

Todos muito atenciosos e discretos, nos sentimos super a vontade no hotel. Recomendo!

Deixamos mais detalhes e fotos em nosso blog Tem que ir

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família
Ezequiel R, Gerente do(a) Own Recoleta, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de dezembro de 2017

Estimada Mariza C,

En nombre de todo el staff de Own Recoleta le agradecemos enormemente sus cálidas palabras y gran detalle sobre todos los aspectos de su estadía con nosotros!

Es un verdadero agasajo para nosotros ver un comentario con la calificación más alta que tiene Tripadvisor.

Nos alegra mucho saber que todo durante su estadía fue perfecto!

Esperamos verla nuevamente!!

Saludos Cordiales,

Avaliou em 27 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Bem localizado , casa de câmbio ao lado em uma galeria de artes. Atendentes solícitos.
1ª vez na Argentina, mas achei o Cafe bem simples, pouca variedade.
Pães duros , bolos ruins!!!

Piscina e gym, em manutenção

Quartos:

Carpete, para quem nao pode com ele...
Pode desistir!!!!

Quartos bem limpos todos os dias

Banheiros :

Precisam de reforma. Banheira descascando e também não gosto destes hotéis no qual o chuveiro é junto a banheira. Com mais de 1,80 de altura, sem chance de tomar banho .

Estimada pablobahia,

Gracias por dejarnos sus comentarios!

Estamos en condiciones de decirle que el hotel en pocos días ya quedará sin alfombras en todas sus habitaciones, esta fue removida para colocar un piso totalmente nuevo, más higiénico y lindo.

Nos llama la atención lo que menciona del desayuno porque es un de los puntos más destacados por nuestros huéspedes, le pedimos disculpas por lo ocurrido.

Esperamos tener la posibilidad de que se hospede con nosotros nuevamente en el futuro!

Saludos cordiales,

Ezequiel Rosenblat

Avaliou em 13 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Recomendo o hotel. Quarto confortável, ótimo atendimento por parte dos funcionários, agradáveis e solícitos. O café da manhã peca um pouco pela variedade, mas é muito gostoso. Muito bem localizado, restaurantes bons por perto.

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois
Ezequiel R, Gerente do(a) Own Recoleta, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de outubro de 2017

Estimado Klinger L,

Muchas gracias por enviarnos su comentario sobre Own Recoleta!

Nos alegra saber que encontró su cuarto confortable, que le gustó nuestra ubicación y su cercanía a una gran cantidad de restuarantes!

No podemos dejar de agradecerle que destaque el servicio brindando por nuestros funcionarios!!

Esperamos verlo próximamente en el hotel,
Saludos Cordiales.

Hotel Manager

Avaliou em 8 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel aconchegante, café da manhã com muitas variedades e ótimo atendimento do garçom Gabriel . Nada como acordar e o garçom prover um serviço personalizado.
Localização muito boa, próximo a vários lugares interessantes na Recoleta

Estimado MaglianoFabao,

Muchas gracias por hacernos llegar su comentario sobre la estadía en Own Recoleta!

Nos complace gratamente que le haya gustado el hotel, nuestro variado desayuno y por sobre todas las cosas nos alegra que destaque el servicio brindando por nuestro staff, en este caso por Gabriel quien al igual que todo el equipo, trabaja con mucho empeño!

Esperamos verlo nuevamente,
Saludos cordiales,

Hotel Manager

Avaliou em 14 de setembro de 2017

Escolhi o hotel por conta da localização e porque pelas fotos parecia ser um hotel bem confortável e mais novo. No entando, o hotel está em um edifício velho. O teto de cada andar é super baixo, além disso tanto no corredor (minúsculo) entre os quartos quanto nos próprios quartos tem um carpete que de tão velho e algumas partes suja eu não me arrisquei a andar descalça. Ao menos a cama e banheiro estavam bem limpos. Por falar em banheiro, se você é alto ou vai com alguém alto, esqueça deste hotel, senão você vai passar nervoso. Tem uma banheira onde fica o chuveiro e o chuveiro fica a mais ou menos uns 1.75m de altura, sem brincadeira. Se você for um pouco mais alto terá que abaixar para poder exaguar o cabelo... Além disso, achei as toalhas super velhas, o que não dá uma boa impressão e conforto de secar com ela, mesmo que estejam limpas. Por isso, se você for um pouco mais exigente, não recomendo este hotel.
A parte do café da manhã estava ok, tem o suficiente para um bom café da manhã e o atendimento foi bom.
Apesar disso, escolheria um hotel mais novo.

Dica de quarto: Há quartos voltados ao interior do hotel que devem ser mais silenciosos do que os que estão para o lado da rua.
  • Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a trabalho
Ezequiel R, Gerente do(a) Own Recoleta, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de setembro de 2017

Estimada renatahoki,

Muchas gracias por transmitirnos sus comentarios sobre su estadía en Own Recoleta!

Quería agradecerle el tiempo dedicado a esta critica, valoramos que nos cuenten sus opiniones y así ver en que puntos debemos trabajar para poder brindar un mejor servicio.
Todos sus comentarios están siendo analizados y estudiados!

Nuevamente, muchas gracias por su tiempo,
Un cordial saludo,