Google
a partir de US$ 37,50
a partir de US$ 75,00
a partir de US$ 33,00
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

A flor fica em um jardim lindo ao redor da faculdade de direito. Não sei se funciona, pois na hora que fui ela estava semi-aberta pq era de tardezinha. Vale a pena conferir e tirar belas fotos.

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Em visita a Buenos Aires conheci esta bela escultura feita em homenagem à cidade. Ela fica num parque muito bonito, o que proporciona um belo passeio, gostei bastante!

Data da experiência: junho de 2019
Publicada em 15 de julho de 2019

É uma obra de arte metálica, ao ar livre, que representa todas as flores do mundo (floralis generica). Possui um sistema que abre e fecha as pétalas durante o dia / noite. Fica em um parque no bairro da Recoleta, em uma local bem agradável. A escultura rende boas fotos, recomendo!

Data da experiência: janeiro de 2019
Publicada em 14 de julho de 2019

Um lindo lugar para descansar, a flor atualmente está sem atuação, antigamente ela abria durante o dia e fechava à noite mas o sistema parou de funcionar, espero que o governo conserte logo, porém isso não tira o encanto do local é um bom passeio vale a pena.

Publicada em 14 de julho de 2019

É uma escultura metálica em forma de uma flor controlada por um sistema hidráulico e células fotoelétricas. Etá localizada num parque enorme em frente a Faculdade de Derecho. No dia que fui visitar a Flor estava semi-aberta. Linda de mais. Recomendo conhecer.

Data da experiência: julho de 2019
Acesse as avaliações dos viajantes
Leia mais avaliações de viajantes que estiveram em Floralis Generica.
Conecte-se com: FacebookGoogle