Publicada em 19 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel possuí quartos com bom espaço, uma boa cama, bom tamanho de banheiro e nível de limpeza bom.
Fiquei hospedado em andar alto e o nível de ruído era baixo.
Para quem está de carro tens opção de estacionamento ao lado do hotel, ficando extremamente prático.
No geral um bom hotel, dependendo a época com preço um pouco elevado mas recomendo.

Data da estadia: novembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Marcela N, Director General do(a) NH Collection Buenos Aires Centro Historico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de novembro de 2018

Prezado Emanoel M,

Em primeiro lugar gostaríamos de agradecer pelo seu comentário em TripAdvisor, nos alegra muito saber que sua estadia no NH Collection Centro Historico tenha sido agradável e cômoda já que a opinião dos hóspedes é fundamental para nós.

Publicada em 10 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Amei do início ao fim! Ficamos hospedados 4 dias agora em julho e acredito que foi a melhor escolha esse hotel... chegando já sentimos um cheiro maravilhoso no quarto, muito perfumado. O quarto é muito grande e a cama tbm, varias travesseiros... praticamente uma quadra ao lado da casa rosada, dava para ir até Puerto Madero caminhando tbm, obelisco ... Não pegamos café da manhã incluso, pois varias cafeterias perto e a gente queira conhecer ... academia pequena, mas ok ... limpeza nota 10 em tudo ... voltaria com certeza.

Data da estadia: julho de 2018
Marcela N, Director General do(a) NH Collection Buenos Aires Centro Historico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de julho de 2018

Prezada Camila,

Publicada em 4 de maio de 2018

Apesar de ter fiicado apenas uma noite, achei o hotel com boas acomodações, a suíte com bom tamanho e bem dividida. Não achei os funcionários simpáticos e nem prontos para nos ajudar.Chegamos mais ou menos as 23hs , e a única coisa que conseguimos comer foi um misto quente, sem o acompanhamento das batatas fritas, pois a cozinha estava fechada.Como as ruas pelo entorno do hotel estavam deserta, preferimos não sair para jantar.

Data da estadia: abril de 2018
Silvana G, Director General do(a) NH Collection Buenos Aires Centro Historico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de maio de 2018

Estimada Lidia J,

En primer lugar queremos agradecer el tiempo dedicado en darnos a conocer su experiencia en nuestro hotel a traves de este portal.
Agradecemos el énfasis que marca en el tamaño y comodidad de las habitaciones.
Por otro lado tomaremos en cuenta los puntos que nos ha marcado con el fin de mejorar y poder brindar a nuestros huespedes excelentes experiencias.
Esperamos contar con su visita nuevamente.

Saludos Cordiales,

Publicada em 7 de março de 2018

Excelente localização e hotel muito bom. Café de manha completo e agradável. Recomendo ficar nesse hotel. O que me chamou atenção é que o Hotel fica em uma área clássica de Buenos Aires com apartamentos extremamente modernos.

Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com NH Hotels
DIEGO B, Director General do(a) NH Collection Buenos Aires Centro Historico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de março de 2018

Prezado Paulo Marino,

Publicada em 1 de março de 2018

Quarto amplo, bem climatizado, banheiro grande, box do chuveiro bem amplo. Alguma dificuldade no controle de água e temperatura do chuveiro. Alguns mimos como café, água e chás disponíveis no quarto sem custo adicional. Café da manhã muito bom e variado. Check in e check out bem rápidos. Inconveniente de estar no centro histórico - hoje após o check out em função de toda a região estar com o transito bloqueado devido a manifestações, não consegui taxi nem Uber na porta. Tive que andar 3 quadras com malas para chegar ao taxi.

Dica de quarto: Fique atento as manifestações nas redondezas
Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
DIEGO B, Director General do(a) NH Collection Buenos Aires Centro Historico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de março de 2018

Prezado Marco Antonio,