Publicada em 7 de março de 2018

Excelente localização e hotel muito bom. Café de manha completo e agradável. Recomendo ficar nesse hotel. O que me chamou atenção é que o Hotel fica em uma área clássica de Buenos Aires com apartamentos extremamente modernos.

Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com NH Hotels
DIEGO B, Director General do(a) NH Collection Buenos Aires Centro Historico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de março de 2018

Prezado Paulo Marino,

Em primeiro lugar gostaríamos de agradecer pelo seu comentário em TripAdvisor, nos alegra muito saber que sua estadia no NH Collection Centro Historico tenha sido agradável e cômoda já que a opinião dos hóspedes é fundamental para nós.

Esperamos recebê-los novamente numa próxima estadia.

Atenciosamente.

Publicada em 1 de março de 2018

Quarto amplo, bem climatizado, banheiro grande, box do chuveiro bem amplo. Alguma dificuldade no controle de água e temperatura do chuveiro. Alguns mimos como café, água e chás disponíveis no quarto sem custo adicional. Café da manhã muito bom e variado. Check in e check out bem rápidos. Inconveniente de estar no centro histórico - hoje após o check out em função de toda a região estar com o transito bloqueado devido a manifestações, não consegui taxi nem Uber na porta. Tive que andar 3 quadras com malas para chegar ao taxi.

Dica de quarto: Fique atento as manifestações nas redondezas
Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
DIEGO B, Director General do(a) NH Collection Buenos Aires Centro Historico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de março de 2018

Prezado Marco Antonio,

Esperamos recebê-los novamente numa próxima estadia.

Atenciosamente.

Publicada em 7 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Vou anualmente a um congresso que se realiza no centro de convençoes deste hotel mas ficava hospedado no NH City que é ao lado mas se intercomunicam. Este ano fiz a reserva mas me instalaram no collection e foi uma grata surpresa, mais novo, no setimo andar tem balcōes, serviço de recepção muito bom, destaco Pilar e Malanie que sempre me auxiliaram com educaçāo e agilidade nas necessidades. Quarto espaçoso, desjejum variado com espumante , limpo, variedade de travesseiros, cafeteira de capsula no quarto e chaleira eletrica, boa ducha. Com certeza vou voltar no proximo ano.

Data da estadia: setembro de 2017
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
DIEGO B, Director General do(a) NH Collection Buenos Aires Centro Historico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de setembro de 2017

Estimado Sr. Joao,

En primer lugar queremos agradecerle el tiempo dedicado en darnos a conocer su experiencia.
Es una gran alegría saber que disfruto de su estadía junto a nosotros y que nuestro personal de la recepción estuvo a la altura.
Haremos llegar sus comentarios y esperamos contarlo nuevamente entre nuestros huéspedes.

Un cordial Saludo.

Publicada em 4 de agosto de 2017

Minha reserva é para o NH City ao lado, mas chegando no hotel não encontravam minha reserva, tive que mostrar inclusive o e-mail que havia mandado confirmando o hotel (faço sempre isso), depois de muita correria me falaram que o hotel era o Collection, que era uma categoria superior e etc, tirando o quarto que pedi para ver nos dois hotéis, provavelmente me mostraram o pior do NH City, o resto indiscutivelmente era melhor o City. Nem lobby bar tinha. Café da manhã diferente, uma proposta até boa, mas poucas atendentes, atendentes de péssimo humor, não tínhamos café e leite nas mesas nem no buffet, eram servidos pela garçonete frios, lugar pequeno e com pouca variedade. A Localização é boa os quartos são enormes e bonitos, com uma vista maravilhosa. Mas acredito que não me hospedaria nele novamente.

Data da estadia: julho de 2017
DIEGO B, Director General do(a) NH Collection Buenos Aires Centro Historico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de agosto de 2017

Estimada Ivelene,

Agradecemos el tiempo que se ha tomado en darnos su opinión respecto a su estadía en nuestro hotel.

Lamentamos profundamente que su estadía no haya sido lo que esperaba.
Nos apena que se haya visto afectada por el servicio del desayunador.
Trabajaremos en cada punto que menciona, para poder mejorar y aprender de nuestros errores. Al igual que profundizaremos en detalle con nuestro staff.

Desearíamos poder tener una nueva oportunidad de tenerla junto a nosotros, para poder atenderla como lo merece.

Un cordial saludo,

Publicada em 26 de julho de 2017

O hotel está muito bem localizado, na Rambla e no Centro Histórico.
Nosso apartamento, de frente, tinha uma bela vista do Prata.
O hotel é novo, com instalações limpas e bem conservadas. O café da manhã é muito bom, e também conta com uma vista do rio.
O pessoal é educado e cortês.
No geral, uma boa experiência.

Dica de quarto: Os quartos da frente têm uma vista ótima
Data da estadia: julho de 2017
DIEGO B, Director General do(a) NH Collection Buenos Aires Centro Historico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de julho de 2017

Estimado Huésped,

Apreciamos el tiempo dedicado en darnos a conocer su opinión respecto a su estadía en nuestro hotel.
Nos complace ha estado a gusto con nuestro hotel, y que nuestros servicios han sido de su agrado.

Seguiremos trabajando en la misma línea para continuar brindando experiencias memorables.

Deseamos tenerlo nuevamente junto a nosotros

Saludos cordiales,